Portal da Cidade Brusque

Serviço

Prefeitura retoma obras na Rua Padre Antônio Eising

Objetivo é que a etapa atual seja completa em 60 dias

Publicado em 14/02/2018 às 05:20

(Foto: divulgação)

Foram retomadas na manhã desta quarta-feira (14), as obras de drenagem na Rua Padre Antônio Eising. Os serviços de implantação dos tubos de 1,2 metro de diâmetro começaram a ser executados em frente ao Seminário de Azambuja e seguem nesse primeiro trecho do projeto, até as proximidades do Centro de Imagens. 

De acordo com a equipe técnica do Departamento Geral de Infraestrutura, responsável pela fiscalização, nessa primeira etapa a empresa se concentrará em executar nos primeiros 220 metros, em frente ao Seminário e Santuário, a implantação de drenagem, construção da caixa de inspeção, poço de visita, bocas de lobo, preparação da sub-base, base e pavimentação asfáltica. 

A diretora do DGI, Andrea Volkmann, destaca que as ações foram planejadas com intuito de minimizar os impactos no fluxo de veículos. “Por ser uma importante localidade para o nosso município, combinamos com a licitada que nesse primeiro trecho os serviços sejam executados por completo para que o trânsito seja liberado o mais breve possível. Após finalizarmos em frente ao Seminário, faremos em frente ao Hospital Azambuja para na sequência, seguirmos pela Padre Antônio Eising”. 

O objetivo da Prefeitura é que essa etapa, até as proximidades do Centro de Imagens, seja concluído no período de 60 dias. O projeto completo compreende a execução de drenagem, pavimentação e passeios até a Rua Carlos Ristow, popularmente conhecida como Rainha.

Fonte:

Deixe seu comentário