Portal da Cidade Brusque

RECONHECIMENTO

Primeira loja de açaí de Brusque é eleita melhor atendimento e qualidade de 2019

Pioneira no setor em Brusque, loja é destaque por unir sabor e qualidade do açaí.

Publicado em 12/12/2019 às 23:18
Atualizado em

Tem quem gosta de apreciar puro. Ou, no máximo, com uma fruta e leite em pó. Já tem outros que amam colocar todos os adicionais possíveis. Mas uma coisa é certa: o açaí é uma paixão coletiva em qualquer época do ano. E no verão, ele é ainda mais desejado.

Mas pra experiência ser ainda mais saborosa e dar aquela vontade de repetir, o açaí tem que ser de qualidade, o ambiente aconchegante e o atendimento feito com atenção e carinho.

E é exatamente tudo isso que os clientes do Açaí Philia têm cada vez que degustam de um delicioso açaí. A loja, situada no Shopping Gracher, é a pioneira em Brusque na venda da iguaria vinda do norte do país. E com três anos de atuação, conquistou de vez o coração e o paladar dos brusquenses.

Tanto, que recentemente o Açaí Philia recebeu o prêmio de melhor atendimento e qualidade de 2019. O prêmio veio depois de uma pesquisa de opinião feita pela empresa Lótus, que verificou que 30% dos entrevistados, ao serem perguntados sobre qual estabelecimento de alimentos entregava melhor atendimento e qualidade, respondiam: Açaí Philia.

A loja foi sonhada, projetada e criada pela empresária Luci Goiatti Maximo, que já empreendia no setor, à frente da Máximo’s Sorvetes. Mas são os três filhos, Greice Kely, Patrick e Yuri que depositam toda a dedicação, carinho e paixão pelo trabalho diariamente. O que resulta, claro, em excelência no atendimento.

“Quando recebi a notícia fiquei arrepiada. O primeiro sentimento que me veio foi o reconhecimento. Pois, eu sonhei o Açaí Philia exatamente como ele é hoje: com muitos clientes fiéis, satisfeitos, e com toda a dedicação dos filhos no trabalho dia-a-dia. Com isso, logo me veio também o sentimento de gratidão. Sou muito grata a todos os clientes que confiam na qualidade do nosso produto”, destaca Luci.

A filha, Greice Kely, não esconde a emoção ao falar sobre o prêmio. É gratificante demais ver que toda a energia e carinho que colocamos em cada atendimento, em cada pedido realizado, a cada copo de açaí produzido, é reconhecido pelos nossos clientes. Realmente temos muito amor pelo que fazemos e receber a notícia desse prêmio ainda nos dá mais gás para fazer um trabalho cada vez melhor”.

A importância da união familiar para os Maximo está até no nome da empresa. Philia, na tradução para o português, significa lealdade à família.

Grande mix de produtos deliciosos e com muita qualidade
O sabor do açaí encontrado no Açaí Philia é único em Brusque. O fornecedor da matéria-prima é exclusivo. Luci conta que a escolha foi feita depois de muitas provas e de conhecer afundo a produção 

Outro grande diferencial é a qualidade dos adicionais. As frutas são sempre fresquinhas, os chocolates são da melhor qualidade, o creme de avelã é original Nutella. Já os mousses são caseiros, feitos pelas mãos da família Maximo.

“Só colocamos aqui o que temos prazer em consumir. Prezamos muito pela qualidade e sempre nos colocamos no lugar do cliente. Quando eu pago por um produto espero receber exatamente por aquilo que escolhi. E aqui é assim: só trabalhamos com alta qualidade e processo de produção bastante criterioso”, ressalta Luci.

Além do carro-chefe, o Açaí Philia também conta com o delicioso Iogurte Frozen, com diversos sabores, creme de tapioca cupuaçu, pitaya, creme de castanha-do-pará, fondue e petit gateau.

Para 2020 o Açaí Philia pretende surpreender ainda mais, com novos sabores, novas combinações e novas experiências.

O Açaí Philia está situado no térreo do Shopping Gracher. Abre de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h. E domingo das 14h às 21h.

Fique por dentro das novidades e promoções. Acompanhe as redes sociais:

Instagram: @açaí philia
Facebook: @açaí philia 


Fonte:

Deixe seu comentário