Portal da Cidade Brusque

DIA DA ÁGUA

Programa da rádioifcweb do IFC de Brusque falará sobre Dia Mundial da Água

Temas como a origem do Dia da Água e a Declaração Universal dos direitos da Água serão abordados durante o programa

Publicado em 22/03/2021 às 02:45
Atualizado em

(Foto: Ilustração)

Para comemorar o Dia Mundial da Água nesta segunda-feira (22), o programa Geonews da rádioifcweb do Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Brusque, falará  sobre a origem do Dia da Água e a Declaração Universal dos direitos da Água. Outro tema especial apresentado nesta edição, serão as metas do objetivo 6 da Agenda 2030 da ONU sobre a sustentabilidade.

O programa apresentado pelo professor doutor Nildo Melo, o qual exibe temas atuais de geografia e assuntos interdisciplinares, contará com a participação da professora doutora em Biologia, Helenadja dos Santos Mota, que mostrará a importância da água para o corpo humano. Ele vai ao ar às 15h e às 19h atrás da rádioifcweb.

Além da programação especial em alusão ao Dia Mundial da Água, na grade de programação da rádio diversos ritmos musicais durante a semana, vários programas que abordam diferentes assuntos do cotidiano e o novo blog literário.

Além disso vai ao ar toda terça-feira, um programa sobre conversas entre jovens sobre o efeito da quarentena em suas vidas, apresentado pelo aluno da instituição Uriel Miguel Nunes.


Fonte:

Deixe seu comentário