Portal da Cidade Brusque

evento diferenciado

Pronegócio Web inicia na próxima segunda-feira (13)

Maior rodada de confecção da América Latina vai até sexta-feira (17) e será totalmente online. 150 empresas de Santa Catarina participam do evento

Publicado em 08/07/2020 às 21:07

(Foto: Ideia Comunicação)

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com o Sebrae/SC, realiza a partir da próxima segunda-feira, 13 de julho, até a sexta-feira (17) a Pronegócio Web. O evento inédito, realizado pela primeira vez em formato online, será o primeiro neste modelo na América Latina. 

A rodada contará com a participação de 150 empresas de Brusque de outras cidades de Santa Catarina, que irão apresentar os melhores produtos da coleção Verão 2021, nos segmentos feminino, masculino, infantil e cama e banho. Além disso, mais de 500 empresas compradoras de todo o país estão confirmadas.

“Estamos muito otimistas com esse evento inédito no país, já que eventos presenciais estão proibidos ao mesmo tempo em que sabemos das necessidades das empresas de confecção da região em terem oportunidades de negócios para vender seus produtos e darem continuidade a suas empresas. E temos certeza que a Pronegócio Web, em seu primeiro formato online será de grande sucesso”, ressalta o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge.

Plataforma própria

Assim como nas rodadas tradicionais da entidade, a Pronegócio Web contará com um showroom virtual, onde serão disponibilizados 10 mil looks para negociação, onde cada empresa participante terá 60 referências disponíveis. As fotos de todos os looks foram realizadas de forma padronizadas pela AmpeBr nas últimas semanas, para garantir tratamento igualitário aos fabricantes.

Por ser realizado através de uma plataforma on-line própria desenvolvida pela AmpeBr, que poderá ser acessada nas lojas, residências ou na própria empresa dos compradores inscritos, ao longo dos cinco dias de realização da Pronegócio Web, a AmpeBr também terá profissionais treinados, atuando na sede da entidade, para atendimento online e suporte tanto para os compradores como para os fabricantes.

Da mesma forma, a entidade realizou nas últimas semanas treinamentos e orientações aos participantes do evento – tanto para quem irá acessar o sistema de suas fábricas, como os que irão comprar produtos.

“Assim, durante os dias de realização do evento os compradores poderão acessar o sistema, conhecer o showroom como todas as peças e referências dos produtos disponíveis para a negociação das empresas participantes e realizar as negociações, através de vídeo-chamada, em tempo real, direto com os fabricantes”, completa Ademir.

Com isso, as expectativas da AmpeBr são as melhores possíveis, pelo número de acessos esperados ao longo dos dias de realização do evento. “É algo novo para a entidade, mas estamos bem otimistas. Com esse novo formato será possível termos compradores que nunca estiveram na rodada, independente do local onde estejam, e que a partir de agora terão uma grande oportunidade de comprar das empresas de Brusque e região”, acrescenta.

Fonte:

Deixe seu comentário