Portal da Cidade Brusque

GASTRONOMIA

Referência em boa gastronomia, restaurante Sottile inaugura café em Brusque

Situado no TriHotel, antigo Hotel Innovare, Sottile oferece jantar a la carte com mais de 30 opções no cardápio, além de café da manhã estilo colonial.

Publicado em 13/05/2019 às 23:11

Mais de 30 opções de pratos no cardápio, todos os ingredientes de primeira qualidade, localizado no coração de Brusque e em um espaço amplo, confortável e aconchegante. O restaurante Sottile é referência em jantar a la carte, e está situado dentro do TriHotel, o antigo Hotel Innovare.

E caso você ainda não saiba, o Sottile não é só para os hóspedes do hotel, viu. É só chegar e aproveitar as delícias. O grande astro do cardápio é o Confit de Marreco ao Vinho do Porto. É o prato mais pedido do restaurante e faz um grande sucesso. Ele só leva a coxa e sobrecoxa do marreco, com tempero especial e toque confitado, que deixa o prato ainda mais charmoso.

Além dele, o Sottile conta com diversas outras opções entre carnes massas e saladas. O restaurante já está finalizando o novo cardápio, que está ainda mais saboroso. Para o jantar, o Sotille abre de segunda-feira a sábado das 19h às 23h.

Tradicional buffet de sopas está pra voltar
Se você ainda não conhece, está perdendo. O buffet de sopas do restaurante Sottile já é uma tradição em Brusque e acontece durante todo o inverno, às quartas-feiras. Este ano, ele inicia no dia 5 de junho, então coloca aí na agenda. Vale muito a pena apreciar.

Por R$ 39,90 é possível degustar os 8 tipos de sopas, acompanhadas de queijos, linguiças, pães, torradas, frango à passarinho, entre outros petiscos. E toda semana o cardápio varia, então dá pra aproveitar sempre uma novidade. 

Café da manhã no estilo colonial
O café da manhã do restaurante Sottile também é disponível para todos que desejam degustar de uma refeição completa, com aquele sabor caseiro. São diversos tipos de bolos, pães, salgados, frutas, sucos naturais, além de outras bebidas.

E acontece todos os dias. De segunda a sexta-feira das 6h às 10h e sábado e domingo das 6h às 10h30. Uma ótima opção para aquele café de reuniões ou para aproveitar uma manhã diferente no fim de semana.

Amplo espaço e cardápio personalizado para eventos
O Sottile também é uma ótima opção para quem vai realizar um evento festivo ou empresarial e  procura por um local agradável, confortável, bem localizado, com linda vista panorâmica do centro de Brusque e, claro, com boa gastronomia.

O restaurante acomoda até 80 pessoas e é perfeito para festa de aniversário, casamento, formatura, comunhão ou outras reuniões festivas, além de eventos empresariais.  O cardápio para eventos é feito de acordo com o que o cliente deseja, já que o Sottile conta com equipe completa e experiente em atender um grande público. 

E para eventos maiores, há a opção de o cliente reservar o salão de festas do TriHotel. Assim, o Sottile também consegue atender a toda a demanda do jantar.

Outra dica é para empresas que buscam o TriHotel para sediar eventos corporativos. Elas podem contar com o serviço de café ou jantar do Sottile. O restaurante monta todo o cardápio e serve no salão reservado para o evento. 

Sottile Café; nova opção de café em Brusque
O café situado no térreo do TriHotel agora também passa a ser comandado pela equipe Sottile. Com uma proposta de cardápio que remete ao café tradicional e com aquele sabor caseiro, o Sottile Café trará opções de bolos, tortas, salgados, sanduíches, cucas e diversas opções de bebidas para quem deseja apreciar uma deliciosa refeição. Todos os pratos são de produção própria, direto da cozinha do Sottile. 

E o horário de atendimento é um dos grandes diferenciais. De segunda-feira a sábado das 10h às 23h. 

O Sottile Café também oferece almoço, com opções de massas e saladas. Além do chope – para quem procura um local agradável e aconchegante para um happy hour. 

À frente do restaurante e café Sottile está o casal Odacir Teixeira e Julie Cavichioli Teixeira. Ambos coordenam desde a produção na cozinha, ao atendimento e gerenciamento. 

“Estamos sempre atentos e coordenando de perto nossa equipe. Somos bastante rigorosos em todas as etapas do nosso serviço, desde a escolha dos ingredientes que compõem nossos cardápios ao atendimento final ao nosso cliente. Sabemos que o momento da alimentação deve ser prazeroso, agradável. E nosso objetivo é oferecer mais que isso, e tornar a experiência gastronômica inesquecível”, destaca Odacir. 

O restaurante e o café Sottile estão situados no TriHotel, antigo Hotel Innovare, na rua Alexandre Atanazio Gevaerd, ao lado da Imobiliária Moresco.

Horários e dias de funcionamento
Restaurante Sottile:

- café da manhã de segunda a sexta-feira das 6h às 10h; sábado e domingo das 6h Às 10h30
- Jantar: de segunda-feira a sábado das 19h às 23h
- Instagram

Sottile Café:
- segunda-feira a sábado das 10h às 23h
- Instagram


Fonte:

Deixe seu comentário