Portal da Cidade Brusque

NOVIDADE

River Mall inaugura nesta quarta-feira (3) com mais de 87% de ocupação

Expectativa é que o shopping gere pelo menos 120 vagas de emprego direto com os novos negócios

Publicado em 02/10/2018 às 04:20

Nesta quarta-feira (3) o River Mall inaugura, como o mais novo espaço de compras e serviços de Brusque. São 5 mil m² com um mix variado e cases exclusivos de negócios.

Entre alguns dos segmentos confirmados, estão laboratório de análises clínicas, pet shop, loja de presentes, clínica médica, estética, informática e tecnologia. A estimativa é que o shopping gere em torno de 120 vagas de emprego direto com os novos negócios.

O River Mall está numa localização privilegiada, com uma das maiores densidades habitacionais de Brusque. “É um conceito novo, que atende uma demanda emergente. A cidade é empreendedora, com pessoas dinâmicas e prósperas. Buscamos trazer qualidade de vida, para agilizar a rotina corrida do dia a dia”, afirma Maurício Jativa, proprietário do empreendimento.

Para conceber o projeto do shopping, o investidor Maurício Jativa tinha a perspectiva de trabalhar com algo diferente do têxtil, segmento que já empreende em outras duas empresas - Latina Têxtil e Diklatex. “Contratamos o consultor Rosalvo Barreto, e quando ele visitou o terreno, já vislumbrou o River Mall. Estávamos projetando o primeiro shopping de serviços e produtos exclusivos, e apostei nessa ideia”, conta Jativa. “Para mim como empreendedor já deu certo, e estamos inaugurando com ocupação de 87,20%”, finaliza.

Um dos principais atrativos do River Mall é a praça de alimentação. Seguindo o conceito de exclusividade, todos os restaurantes são opções gastronômicas únicas, criando uma variedade de etnias, com café, cozinha brasileira, peruana e japonesa. Dois decks levam a praça de alimentação para um ambiente de convívio externo, com jardins e espaços verdes que harmonizam com estações de estar agradáveis para curtir e facilitar a rotina.

São mais de 100 vagas de estacionamento e Wi-fi em todas as áreas internas.


 


 

Fonte:

Deixe seu comentário