Portal da Cidade Brusque

forte chuva

Ruas de Brusque registram pontos de alagamento nesta quinta-feira

Em todos os vídeos, moradores criticaram os políticos do município

Postado em 12/11/2020 às 22:31 |

(Foto: Reprodução)

Alguns moradores de Brusque registraram na noite desta quinta-feira (12) alguns pontos de alagamento pela cidade. A reportagem teve acesso a três filmagens, que foram feitas nos bairros Guarani, Centro e Dom Joaquim.

No Guarani, o vídeo registrado por um dos moradores da região mostra duas pessoas andando no meio da via com água próximo aos joelhos. Trata-se da rua Orídes Schwartz. A pessoa que fez a filmagem criticou os políticos de Brusque e lembrou que os moradores estão há anos tentando solucionar os problemas de alagamento junto às autoridades. Ele citou ainda que cerca de dois minutos de chuva já bastou para aquela região ficar embaixo d'agua.


Pessoa caminhando sob a via alagada. Foto: Facebook/Reprodução


Imagens da rua Orídes Schwartz alagada. Foto: Facebook/Reprodução

A rua João Bauer também foi prejudicada. Parte da pista ficou alagada com a forte chuva que atinge Brusque na noite desta quinta-feira (12). O trecho é localizado na intercessão com a rua Felipe Schmidt, no Centro. O local, registrado em um vídeo, é próximo à Celesc e a antiga Infohard. A pessoa que filmou, também criticou as autoridades.


João Bauer alagada com um carro passando. Foto: WhatsApp/Reprodução

Por fim, o terceiro vídeo se trata da rua Leônidas Padilha de Oliveira, bairro Dom Joaquim. Assim como os demais moradores, a legenda da publicação também critica os representantes políticos do município. No registro, dois carros passam pela via, mesmo com ela alagada.


Rua no bairro Dom Joaquim embaixo d'agua. Foto: Facebook/Reprodução

Fonte:

Receba as notícias de Brusque no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário