Portal da Cidade Brusque

Ajuda

Santuário de Azambuja pede doação de alimentos para a Ação Social

Secretaria do santuário está aberta para receber as doações

Publicado em 03/04/2020 às 02:22
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Ação Social da Paróquia e Santuário Nossa Senhora de Azambuja pede doações de alimentos não perecíveis para as famílias carentes. Há cinquenta famílias cadastradas que recebem mensalmente cestas básicas, mas os alimentos já se esgotaram.

O Reitor do Santuário e pároco, Pe. José Henrique Gazaniga, pede a colaboração de todos, pois, com a situação difícil pelo qual a sociedade passa e que não sabemos quando terminará, muitas terão dificuldades para comprar alimentos, e as que já passam por isso terão suas necessidades agravadas.

Por isso, o Santuário de Azambuja realiza esta campanha, que não tem data estabelecida para terminar. Os que puderem e quiserem ajudar, podem deixar suas doações na secretaria paroquial, que se encontra agora no museu arquidiocesano Dom Joaquim, ao lado do Santuário. Doações de roupas também são aceitas, mas, pede-se que seja dada prioridade aos alimentos.

A secretaria está aberta de segunda a sexta, das 08h às 12h, e das 13h30 às 18h. Para qualquer dúvida, pode-se ligar para o número (47) 3396-6276.

O Pe. José Henrique reforça o pedido: “Peço o envolvimento da comunidade, daqueles que podem ajudar, para que possamos passar por essas dificuldades da melhor forma possível", afirma.

"Estamos terminando a Quaresma, tempo em que se reforça este elemento central da vida cristã: a caridade. Que Deus toque os corações e abençoe aqueles que se dispuserem a colaborar”, ressalta.

Fonte:

Deixe seu comentário