Portal da Cidade Brusque

Aquisição

Secretaria de Obras adquire novo veículo para Iluminação Pública

Caminhão no valor de R$ 286 mil foi viabilizado por meio de recursos da Cosip (Contribuiçao para Custeio da Iluminação Pública)

Publicado em 23/02/2018 às 05:07

(Foto: divulgação)

A Secretaria de Obras conta, agora, com um novo veículo que auxiliará diariamente nas manutenções de iluminação pública do município, o órgão adquiriu nesta quinta-feira (22), um caminhão Ford F4000, 4x4 diesel, equipado com cesto aéreo com lança de 13 metros. A aquisição no valor de R$ 286 mil foi viabilizada por meio de recursos direcionados pela Copsip, Contribuição para Custeio da Iluminação Pública.

A entrega oficial do veículo para o setor foi feita pelo prefeito, Jonas Paegle, e o vice, Ari Vequi, na sede da Secretaria de Obras. Os chefes do executivo comemoram a compra. “Com mais um caminhão a equipe atenderá com mais rapidez e qualidade. Esse é mais um passo que tomamos que refletirá diretamente nos serviços prestados à população”.

Iluminação Pública

Com base nas solicitações feitas pelos próprios moradores, a equipe de Iluminação Pública realiza diariamente manutenções em diversas vias e praças do município. Após protocolados, os requerimentos são atendidos pelos profissionais entre 24 e 48 horas, dependendo das condições climáticas.

Somente em 2017, mais de 4,5 mil ocorrências foram atendidas pela pasta. A Secretaria de Obras destaca ainda que a Prefeitura não dispõe de sistema automático de identificação de pontos apagados, sendo necessário que a população solicite os serviços por meio dos telefones 3350-1513 e 3350-1960.

Fonte:

Deixe seu comentário