Portal da Cidade Brusque

Prefeitura

Secretaria de Trânsito adquire veículo para sinalização viária

Prefeito Jonas Paegle reforçou que o novo equipamento melhorará o trabalho da equipe e sinalização

Publicado em 23/02/2018 às 01:20

(Foto: divulgação)

Na tarde desta sexta-feira (23) foi realizada a entrega de um caminhão Mercedes-Benz, Accelo para a Secretaria de Trânsito e Mobilidade. O veículo teve um custo de R$ 194.600 e foi adquirido com recursos oriundos da arrecadação com multas de trânsito.

O caminhão possui cabine dupla, pode acomodar até cinco pessoas e será utilizado para fazer sinalização viária. Com o novo veículo, explica o diretor de Trânsito e Mobilidade, Nilson Pereira, todo o material poderá ser levado aos locais de manutenção de um só vez. “Ele substituirá três ou quatro viaturas menores. Tem lugar também para levar a máquina que realiza a pintura do asfalto”.

O prefeito Jonas Paegle reforçou que o novo equipamento melhorará o trabalho da equipe e sinalização. “Este é um momento de satisfação. O serviço poderá ser realizado mais rápido. Esta semana a Secretaria de Obras também adquiriu um novo veículo para manutenção da iluminação pública. Estamos nos adequando ao crescimento da cidade para melhorar o serviço aos cidadãos”.

Fonte:

Deixe seu comentário