Portal da Cidade Brusque

CIDADE

Senai Brusque promove o primeiro Open Day

Ação possibilita a comunidade um melhor conhecimento da instituição bem como atividades desenvolvidas pelo Senai

Publicado em 22/01/2019 às 07:43

(Foto: Reprodução)

O Serviço Nacional da Indústria (SENAI) de Brusque promove na próxima quarta-feira (23) o 1º Open Day do ano. O evento inicia às 19h e contará com uma série de atividades destinadas ao público que quiser conhecer melhor a instituição.
Segundo o diretor regional do SESI/SENAI no Vale do Itajaí Mirim, Roberto Zen, a intenção é apresentar à comunidade toda a estrutura da instituição de ensino.
“Muitas pessoas ainda não conhecem a nossa instituição, e tudo que podemos oferecer para a comunidade e para os trabalhadores das nossas indústrias, por isso vamos abrir as portas mais uma vez para tirar dúvidas sobre cursos, valores, e muito mais”, destacou.
Durante o 1º OPEN DAY a comunidade será recebida pelos professores, que vão mostrar todos os laboratórios e falar sobre as matrículas para o ensino médio e para os cursos técnicos. Atualmente, o SENAI está com inscrições abertas para os cursos de automação industrial, eletrônica, eletrotécnica, mecânica, desenvolvimento de sistemas, segurança do trabalho, têxtil e modelagem do vestuário.

Fonte:

Deixe seu comentário