Portal da Cidade Brusque

SOLIDARIEDADE

Show ao vivo com Jesus Luz ajudará duas entidades filantrópicas

Durante a transmissão, os espectadores poderão apontar o celular para a tela e fazer as doações através de QR Codes

Publicado em 13/08/2020 às 04:23

O show do próximo sábado (13), às 21h, com o DJ Jesus Luz, será transmitido ao vivo nas redes sociais do artista, do Portal da Cidade Brusque e da Inspire Filmes, produtora que realiza o evento.

Mas além de proporcionar um som de qualidade para os amantes da música eletrônica, a live beneficente também vai ajudar a fazer o bem, auxiliando duas entidades filantrópicas: a Escola Charlotte, que trabalha há mais de 25 anos no desenvolvimento de crianças e adultos portadores de necessidades especiais e a Igreja Apostólica Revelação Profética, sediada em Goiás e coordenada pelo Pastor Renatto Venancio. A igreja realiza trabalhos voluntários no Mato Grosso e “sopões” em cidades do Amazonas, além de diversas viagens para outros países propagando o cristianismo.

Durante a transmissão, os espectadores poderão apontar o celular para a tela e fazer as doações através de QR Codes.

“A expectativa está a mil para esta minha primeira live neste lugar que eu amo, que é Santa Catarina”, diz Jesus. “A gente vai trabalhar bastante, serão dias bem intensos. Estou muito ansioso. Primeiro pela minha volta aos palcos. Já faz algum tempo que eu não toco; e segundo por estar fazendo uma caridade neste momento de pandemia”, finaliza.

A live com o DJ Jesus Luz é apresentada por Cabaré Ice, e conta com patrocínio da BMW Top Car, Avatim, Fuel, Boca Mafra Premium, Docthos, Icelandic; além de apoio da Daro Eventos, HDT Produções, Pilha Sonorização, Tri Hotel, On Geradores, Paty Laser Store e fotógrafo Felipe KZ.

Onde assistir: Instagram, YouTube e Facebook de Jesus Luz; Facebook do Portal da Cidade Brusque. 

Leia também: Como a Escola Charlotte têm se adaptado ao ensino durante a pandemia

Fonte:

Deixe seu comentário