Portal da Cidade Brusque

10 horas de festival

Sun7 Festival traz a Brusque Armandinho e Dazaranha em shows históricos

Com total de 6 atrações e 10 hora de festival, o Sun7 Festival promete entregar um espetáculo de ritmos, muita vibe positiva e boa organização e estrutura.

Publicado em 20/06/2022 às 16:14

A vibe positiva vai tomar conta de Brusque. No dia 9 de julho o Sun7 Festival oportunizará um encontro histórico de Armandinho e Dazaranha no Pavilhão da Fenarreco. Serão 10 horas de festival de música com o total de 6 atrações. Isso porque a banda Iriê, Rogerinho la Flores, DJ Fabrício Coelho e DJ Marcel Coelho também subirão ao palco.

O Sun7 Festival é realizado pela Produtora Cult, empresa brusquense responsável por grandes produções de shows, festivais e concertos dentro e fora de Santa Catarina. Ou seja, a boa organização e estrutura do Sun7 Festival estão garantidos.

Com o já adiantado sucesso da programação em Brusque, o Sun7 Festival também aconterá em Balneário Camboriú, no dia 17 de setembro.

Camarotes esgotados; garanta ingressos promocionais antecipados
Os shows acontecem no piso superior do Pavilhão da Fenarreco. Os camarotes superiores já estão esgotados. Mas ainda dá pra garantir a área VIP e ficar bem pertinho do palco. Para adquirir os ingressos VIP ou pista é só acessar o site Portal Ticket, aqui.

Os ingressos também estão à venda na loja Life Surf Wear, no centro de Brusque.

O ingresso para a pista está a R$ 50. A área VIP é R$ 100. Os ingressos promocionais são limitados e podem esgotar a qualquer momento. Então é melhor correr para garantir o seu.

Confira a programação:
20h abertura
21h banda Iriê
00h Armandinho
2h Dazaranha
3h30 Rogerinho las Flores
Dj Fabricio Coelho e Marcel Coelho

Realização: Produtora Cult
Administrada pelo brusquense Josué Maçaneiro, a Produtora Cult atua em todo o sul do Brasil com organização de grandes shows, festivais e espetáculos musicais. São sete anos de atuação, mais de 500 shows produzidos e mais de 500 mil espectadores.


Fonte:

Deixe seu comentário