Portal da Cidade Brusque

PAVILHÃO

Troca de telhado do Pavilhão da Fenarreco é concluída em 90%

Conclusão das obras foram divulgadas hoje (8) pela Prefeitura Brusque.

Publicado em 08/08/2018 às 05:47

(Foto: Secom/Divulgação)

Pelo que depender das obras que estão acontecendo no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, a 33ª Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) tem tudo para ser uma das mais estruturadas dos últimos anos. A troca das antigas telhas pelas coberturas termoacústicas, por exemplo, já estão 90% concluídas, conforme explica a Prefeitura de Brusque.

“Faltam apenas alguns detalhes como os cantos e os dois chapéus. Até a sexta, temos previsão de terminar uma destas torres. Na semana que vem, o procedimento será realizado na outra”, afirma Andréa Volkmann, diretora do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI). 

Após a instalação do novo telhado, terá início o serviço de acabamento na cobertura do pavilhão. Esta etapa tende a ser bastante detalhada, continua Volkmann. “É mais incômoda, pois, haverá recorte, fixação e encaixes. Isso toma um pouco mais de tempo”, complementa.

Paralelo aos serviços de troca das telhas, também está acontecendo a nova pintura, a revisão do madeiramento e, inclusive, o processo de licitação para a construção de um novo palco e bilheterias no interior da estrutura. “Até outubro a previsão é estar tudo 100%”, finaliza.

Fonte:

Deixe seu comentário