Portal da Cidade Brusque

TRÂNSITO

Veículos devem ter autorização para desfilar com o Papai Noel em Guabiruba

Carros sem autorização prévia poderão ser multados

Publicado em 12/12/2018 às 01:17

(Foto: Divulgação)

Quem pretende se vestir de Papai Noel para distribuir presentes ou balas pelas ruas de Guabiruba em veículos deverá solicitar autorização à Coordenadoria de Trânsito e Transportes (GBTRAN), localizada nas dependências da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, na rua Paulo Kormann, 132, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

De acordo com a coordenadora da GBTRAN, Mariana Reis, o objetivo é garantir a segurança de motoristas e pedestres. “Ao expedir a autorização passamos orientações de como as pessoas devem proceder no trânsito durante esses desfiles e carreatas típicas do Natal”, enfatiza.

Para pedir a autorização, o responsável pelo desfile ou carreata deverá informar seu nome completo, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), bem como qual veículo será usado, placa, trajeto a ser feito, data e horário.

Com a autorização na GBTRAN, ficam cientes da atividade o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Caso não informe ao órgão, o veículo poderá ser multado.

Fonte:

Deixe seu comentário