Portal da Cidade Brusque

CIDADE

Vigilância Sanitária de Brusque tem nova coordenação

Cíntia Fernanda Gonçalves Schlindwein assumiu oficialmente o órgão municipal nesta sexta (15)

Publicado em 15/02/2019 às 01:21

(Foto: Secom/Divulgação)

A Vigilância Sanitária de Brusque tem uma nova coordenadora. Trata-se da servidora de carreira Cíntia Fernanda Gonçalves Schlindwein, que se apresentou oficialmente à sua nova função durante a tarde desta sexta-feira (15), em reunião ocorrida no gabinete do prefeito Jonas Paegle.

O encontro contou, ainda, com a presença do vice-prefeito José Ari Vequi, de secretários municipais e de integrantes da Associação Empresarial de Brusque (Acibr).

Na oportunidade, os representantes da entidade empresarial, especificamente do Núcleo das Empresas Contábeis de Brusque, deram as boas-vindas a servidora e aproveitaram para apresentar uma série de demandas, sobretudo em relação a emissão de alvarás e demais documentos.

A nova coordenadora, diante do presidente da Acibr, Halisson Habitzreuter, do coordenador do núcleo contábil, Mário Augusto Leoni, e dos demais representantes das empresas, assumiu o compromisso de agilizar os trâmites burocráticos, sem prejudicar a prestação do serviço que é de obrigação do órgão público.

Fonte:

Deixe seu comentário