Portal da Cidade Brusque

DIA DOS PAIS

Vocação de pai para filhos

História da rede Pittol é exemplo de empresa familiar

Publicado em 06/08/2020 às 02:48
Atualizado em

(Foto: Amplitude Comunicação)

Na infância os filhos enxergam os pais como super-heróis, aqueles que são capazes de protegê-los de tudo e ensinar o melhor caminho. Conforme crescem, muitas vezes a admiração é direcionada para as profissões, por isso, alguns filhos acabam trilhando o mesmo caminho dos seus pais.Como é o caso da família Pittol. A história da Rede Pittol, que hoje conta com 19 lojas por Santa Catarina e Rio Grande do Sul, uma delas na Avenida Cônsul Carlos Renaux em Brusque, marca uma paixão que passou de pai para os filhos.

Tudo começou em 1958, em Concórdia, quando o casal Serafim e Hermelinda Pittol decidiu investir no comércio de calçados. Serafim comprou uma loja de madeira para dar início ao negócio, e, poucos anos depois, se viu obrigado a construir um novo prédio para abrigar a loja devido a demanda. O espírito empreendedor do pai Serafim está no sangue dos filhos que assumiram o negócio e dão continuidade à empresa familiar.

Para a consultora de vendas Karoline Pinheiro da Silva, 20 anos, o amor por trabalhar no comércio também foi herança do pai Dilson Dias da Silva. “Eu amo fazer o que eu faço e tenho minha inspiração em uma única pessoa, meu pai, que também trabalha no comércio. Ele sempre me passou coisas boas. Se eu trabalho com isso hoje também foi devido ao que ele me ensinou, que temos que trabalhar com amor, carinho, compreensão e sempre dar o nosso melhor independente de tudo. Agradeço muito ao meu pai pela forma com que ele me educou”, comenta a colaboradora da Pittol brusque.

Vantagens

Para comemorar o dia dos pais, a Pittol Brusque preparou diversas ofertas e condições exclusivas para os seus clientes. Lembrando que continua ativa a campanha “Vem e viva bem de carro novo” que irá sortear um HB20 zero km. A cada R$ 50 em compras, o cliente recebe um cupom para participar da promoção. O sorteio será no dia 14 de maio de 2021. O regulamento está disponível no https://bit.ly/regulamento-sorteio-hb20.

Também são oferecidas outras opções para promover mais facilidade, como o delivery, em que o cliente compra pelo whatsapp da loja (49) 9942-1405 e recebe a mercadoria em casa ou na casa de quem deseja presentear. “E se você tem cadastro ativo, oferecemos a venda condicional, podendo decidir suas compras em casa dentro do prazo de 48 horas”, explica a gerente Elisabete Lunardi.

Fonte:

Deixe seu comentário