Portal da Cidade Brusque

Agenda

8 atrações para você aproveitar o fim de semana em Brusque

Teatro, música e até corrida; Confira a agenda deste fim de semana.

Publicado em 30/08/2019 às 08:54

Que tal aproveitar o fim de semana em Brusque para reunir os amigos e tomar um chopp gelado?

Ou então, começar o domingo em grande estilo com uma corrida ?

Tudo isso e muito mais você confere na agenda desta semana. Confira. 

1. Tempestade no Rock Bar

A noite promete ser animada no Rock Bar nesta sexta-feira (30). Isso por que quem dá o tom da noite por lá é o músico Gabriel Sosa com um acústico seguido pela apresentação da banda Tempestade.

A reserva de mesas e camarotes free podem ser feitas pelo whats app (47) 996287087.

2. Peça teatral “O Amor em Vermelho”


O palco do teatro Azambuja recebe na noite desta sexta-feira o espetáculo “O Amor em Vermelho”, a partir das 20h30 com apresentações no mesmo horário também no sábado (31) e domingo (1º).

A apresentação organizada pela Academia Somma promete trazer lembranças sobre as várias formas de amar, com muita dança, música, arte e movimento.

3. Cauê Carraro na Golden Bier

A Golden Bier tem sempre aquele cardápio pra lá de especial e o ambiente ideal para se encontrar com os amigos e a família. E o melhor, tudo isso com uma nova atração a cada dia.

Na noite de hoje é o música Cauê Carraro que dá o tom da noite e anima a galera na Golden. A música começa a rolar a partir das 20h.

4. 9º Freundenfest no pavilhão da Fenarreco

A já tradicional Freundenfest chega a sua 9ª edição, com uma festa pra lá de especial que acontece neste sábado (31) a partir das 10h na Fenarreco.  

Dia de encontrar os amigos, apreciar a boa gastronomia brusquense e beber um chopp bem gelado com os amigos.

A Freundenfest é uma festa que reúne confrarias de amigos que juntos fazem uma das maiores celebrações de Santa Catarina.

5. Mecânica Rock 

Já que o sábado começa animado em Brusque, ele também pode terminar em grande estilo. Uma opção é conferir o que rola no Rock Bar.

Neste sábado, a casa recebe a banda Mecânica Rock. Reservas de mesas e camarotes podem ser feitas de forma free pelo whats app (47) 996287087.

6. Eremar e Evandro na Golden Bier 

Para aqueles que preferem algo mais tranquilo para encerrar o fim de semana em família, uma dica é conferir a agenda da Golden Bier.

Neste sábado, a música ao vivo fica por conta do músico Eremar, a partir das 20h. Já no domingo, a animação fica por conta do cantor Evandro, também a partir das 20h.

7. Corrida do Bem 


A etapa de Brusque da Corrida do Bem/FarmaSESI será neste domingo (1º), com saída pontualmente às 8h do Complexo Esportivo do Sesi. Disputada nos trajetos de 5 e 10 km, além da caminhada, a etapa de Brusque é a oitava de um total de 16 corridas do circuito.

Na última, realizada em 4 de agosto, em Rio do Sul, mais de mil pessoas participaram. O projeto é considerado um dos principais circuitos de corridas do estado e tem como objetivo estimular a qualidade de vida e o bem estar da comunidade catarinense.

8. Chopp por menos de R$ 5,00

Mas não é só o fim de semana que promete ser animado em Brusque. A Golden Bier encontrou uma maneira de deixar a sua segunda-feira ainda mais especial, para você começar a semana no agito.


Toda segunda, o chopp Pilsen Klaro sai por apenas R$ 4,90. O valor é válido até às 23h.


Fonte:

Deixe seu comentário