Portal da Cidade Brusque

AGENDA

Agenda Cultural: Fique por dentro dos principais eventos de Brusque e região

A Agenda Cultural do Portal da Cidade Brusque traz pra você a programação completa deste fim de semana e muito mais.

Publicado em 27/07/2018 às 07:18

A sexta-feira (27) está só no começo e o Portal da Cidade de Brusque traz para você os principais eventos deste fim de semana.  Várias opções para você se programar e aproveitar a folga da melhor maneira!

Sexta-feira (27)

Os motociclistas e família vão tirar um tempinho para agradecer e pedir proteção. Às 19 na Igreja Matriz São Luiz Gonzaga será a Missa do Motociclista.

Nesta sexta (27) também ocorre capacitações na sala do empreendedor em Guabiruba. Ações ocorrem das 14h às 16h.

No Ophera Casa de Eventos tem show especial pra quem adora funk! Jerry Smith vai colocar a galera pra dançar a noite toda.


Sábado (28)

No sábado o Sesc Brusque em parceria com o Angeloni e a Fundação Cultural de Brusque promovem show com a banda Miups e Nando Pessoa. O evento é à partir das 10h na Praça da Cidadania.

O sábado também abre espaço para a solidariedade, à partir das 13h será a 22° Festa de Fundação Lar menino Deus, no Salão da Paróquia São Judas Tadeu no bairro Águas Claras.

O Sábado também tem espaço para celebrar a amizade. Em Guabiruba acontece a 14ª Stadtplatzfest a partir das 10h.

O LocoMotiva Station Pub apresenta Os Cretinos em show para toda galera dançar e se divertir até tarde da noite.


Domingo (29)

No domingo veganos, vegetarianos, ovolactovegetariano e quem curte comida saudável pode conferir as delícias da feirinha do 1° Café Colonial Vegano de Brusque, o Café sem leite. O evento será no Casarão Garibaldi à partir das 15h.


Quer saber os principais eventos da próxima semana? A gente também te dá um resumão.

Na segunda-feira (30) começa as programações em comemoração aos 158 anos de Brusque. No Portal você confere tudo o que vai rolar até o dia 5 de agosto no município.

Na terça-feira (31) tem início a exposição confraria bordadeira de Brusque, o evento será Casa de Brusque.

Também na terça-feira (31) o Auditório da Uniasselvi/Assevim de Brusque será palco da palestra Confeccionando o Sucesso em Vendas.

Na quarta-feira (1°) será a oportunidade perfeita para conhecer um pouco mais sobre a história de Brusque. A Visita guiada na Vila Renaux será à partir das 18h30, mas é necessário fazer a inscrição.

E a quinta-feira (2) será marcada pela palestra Pelo Brasil que sonhamos e queremos, uma nova política na Sociedade Santos Dumont. 

Ficou em dúvida sobre algum evento? Em https://brusque.portaldacidade.com/agenda você confere todos os detalhes deste, e muitos outros!

Fonte:

Deixe seu comentário