Portal da Cidade Brusque

MÚSICA

Banda brusquense concorre a vaga em festival no Rio de Janeiro

Mais de 100 bandas foram inscritas na pré seleção e apenas as 16 com maior número de votos participarão do evento

Publicado em 29/07/2020 às 08:59
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Instagram)

A banda brusquense “Galáxia” está participando de uma seleção de bandas para um festival de bandas no Rio de Janeiro. A seleção para o Festival de Bandas Autorais EBA possui 102 bandas de todo o país inscritas e apenas as 16 com maior votação participarão do evento, programado para 9 e 10 de abril do ano que vem.

No Festival, um grupo de jurados irá avaliar as apresentações e as melhores receberão premiações. A primeira colocada terá direito a ter um single gravado e produzido. De acordo com Jean Glass, vocalista da banda, o evento dá a possibilidade da banda ganhar mais visibilidade e ganhar um retorno com isso. “Além de tocar no Rio de Janeiro e conhecer outras bandas, teríamos a possibilidade de também conhecer empresários e produtores caso a gente vença e conquiste o prêmio”.

Para votar na Galáxia e ajudar a banda a participar do Rio de Janeiro, basta curtir o post no Instagram do evento. Clique aqui para votar.

Fundada em 2012, a banda já lançou dois álbuns e depois EP’s. Formada por Jean Glass (vocal e guitarra), Louis Machado (vocal e guitarra), Filipe Schorn (bateria) e Lucas Maurici (baixo e backing vocal), a Galáxia já realizou shows em Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. A principal influência dos brusquenses é o rock dos anos 90, sobretudo da cena grunge.


Fonte:

Deixe seu comentário