Portal da Cidade Brusque

cena autoral

Banda brusquense participa de concurso da Rádio Univali FM

Caso vença pelo voto popular, Claviceps Purpurea tocará todos os dias na programação de dezembro da rádio itajaiense

Publicado em 21/11/2020 às 07:16
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A banda brusquense Claviceps Purpurea está participando da 6° edição da peneira 949 da Rádio Univali FM, de Itajaí. A banda é formada pelo quarteto Luís Fernando Machado, Felipe Zen, André Seco e Gustavo Gamba, e concorre com Dinho Guess, de Itajaí, e Rodri Medeiros, de Blumenau. O intuito do concurso é a valorização da música autoral catarinense.

Três músicas de bandas ou artistas foram selecionadas para participar. No caso da Claviceps Purpurea, é a música Alta Traição. Os som que tiver mais votos tocará todos os dias na programação do mês de dezembro da rádio. Para votar, basta comentar “1” (número da banda na peneira) na publicação oficial divulgada no Instagram, Facebook e Twitter da Rádio Univali FM.

O objetivo principal do concurso é dar oportunidade para os artistas autorais terem suas músicas divulgadas por meio do rádio, aumentando o acesso à comunidade. O vocalista da Claviceps Purpurea, Luís Fernando Machado, lembra que a banda aos poucos está conseguindo realizar seus projetos. Recentemente, o novo “single” Mar Aberto passou a tocar frequentemente na Rádio Diplomata FM. “Nossa expectativa é que a banda consiga tocar nos rádios”, diz.

Clique e vote

Instagram

Facebook

Twitter

Fonte:

Deixe seu comentário