Portal da Cidade Brusque

ESPETÁCULO

Beatles, Freddy Mercury e Elvis: 3 maiores covers do Brasil estarão em Brusque

Apresentação única é promovida pela Produtora Cult e acontece no sábado (9) no CESCB, com valor promocional.

Postado em 30/07/2019 às 10:14 |

(Foto: Divulgação )

Em comemoração aos 159 aos de Brusque, o município - que já foi considerado a capital do Rock’n Roll no Brasil - vai receber um presente e tanto: É o Rock in Concert que promete agitar o próximo fim de semana. O evento reunirá os três maiores covers do Brasil em apresentações da banda The Beatles e tributos aos artistas Freddy Mercury e Elvis Presley. As apresentações estão marcadas para sexta-feira (9) a partir das 20h30, no Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque (CESCB).

Em 2019, a Produtora Cult completa 5 anos e, com a ocasião do aniversário de Brusque, aproveitou para homenagear a cidade com valor promocional. Os ingressos são comercializados ao investimento de R$ 80,00. As vendas são feitas on-line e o pagamento é pelo cartão de crédito, débito ou boleto. (Clique aqui para escolher o seu lugar e comprar o seu ingresso)

E para àqueles que não perdem a oportunidade de prestigiar a boa música, é bom já se adiantar e garantir o ingresso, pois as cadeiras são enumeradas o que traz conforto ao espectador, que não vai precisar chegar tão cedo para pegar lugar.

Qualidade
O espetáculo possui duração média de 3 horas e reúne uma equipe técnica engajada, além de equipamentos de época, cenografia e caracterização de primeira. A promessa é oferecer shows a altura a fim de transportar o público diretamente para a época de sucesso de cada um dos artistas e banda representados.  

Produção com aspecto brusquense
O espetáculo é produzido pela Produtora Cult, liderada pelo brusquense Josué Maçaneiro, que atua com eventos há 22 anos organizando apresentações em Brusque e em todo o estado.  

Ao portal da Cidade Brusque, Maçaneiro revelou que a intenção é que o Rock in Concert seja o ponta pé inicial para incluir o município brusquense no roteiro de apresentações da produtora. “A gente faz uma média de sete shows por mês, nos principais municípios e a nossa intenção é trazer Brusque para esse roteiro, até porque, eu sou daqui”, ressaltou.

Além de Brusque, o Rock in Concert também realizará apresentações em Florianópolis, Itajaí e Blumenau.

Fonte:

Deixe seu comentário