Portal da Cidade Brusque

CARNAVAL

Bloquinho da Fundação Cultural anima o feriado de Carnaval em Brusque

Devido as chuvas, o evento foi transferido para o Corredor Cultural

Publicado em 20/02/2023 às 21:22

(Foto: Secom)

O feriado de Carnaval, mesmo com chuva, trouxe os brusquenses para o bloquinho da Fundação Cultural. Realizado nos corredores da autarquia, a ação atraiu diversos foliões que puderam aproveitar muita musica brasileira, dança, comida, bebida, além dos sorteios que ocorreram durante todo o evento. O bloquinho iniciou às 18h com show do cantor Gui Canellas, seguido pelo grupo Tay Guedes e Lella, que agitou com a galera até as 21h. 

A diretora da Fundação Cultural, Zane Marcos, comemora a realização do evento. “Mesmo com chuva nosso bloquinho está sendo um sucesso. Gostaríamos de agradecer todas as pessoas que se empenharam na realização deste evento, assim como quem participou. Precisamos nos motivar sempre para realizar eventos como esses”.

Sorteios

Durante o evento, os foliões fantasiados participavam de sorteios. Diversos brindes foram distribuídos entre todos os presentes. Diversos eram os trajes da noite, teve unicórnio, médico, blogueira, Miney, jogador de futebol, avatar, cigana entre outras. 

“Vimos a motivação dos pais em fantasiar seus filhos e também dos adultos que fizeram suas próprias fantasias. Nosso evento foi grande e lindo”, finaliza Zane.

Fonte:

Deixe seu comentário