Portal da Cidade Brusque

ATRAÇÃO

Brusque terá show nacional sertanejo neste sábado (14)

Dono do sucesso “Sequestrador”, Rodrigo Marim é atração nacional e comanda show na Seven Club (antiga Fire Up) no sábado (14).

Publicado em 12/04/2018 às 02:43

Rodrigo Marim se apresenta em Brusque neste sábado (14) (Foto: Divulgação)

Rodrigo Marim se apresenta em Brusque neste sábado (14) (Foto: Divulgação)

Rodrigo Marim se apresenta em Brusque neste sábado (14) (Foto: Divulgação)

Ele é o “sequestrador” mais desejado do Brasil. E o que não faltam são mulheres pedindo para serem raptadas. Neste sábado (14), Rodrigo Marim, o talento do sertanejo e dono do hit “Sequestrador”, se apresenta em Brusque, na Seven Club, antiga Fire Up. 

O show contará com a abertura da cantora Luciana Arouca. Além do DJ Veltk, com ritmo eletrônico, e o DJ Rubinho Owen, com House e Funk. 

O show promete agitar Brusque e região. Os camarotes estão esgotados e restam poucas mesas. Com nome na lista, a entrada é R$ 15 para as mulheres e R$ 25 para os homens, até à meia-noite. Para inserir nome na lista ou reserva de mesas, os telefones para contato são (47) 99672-0961 ou (47) 99907-8359. 

O evento é resultado de mais uma parceria do Let’s Bar e Cleiton Gaiteiro. 

Fama de sequestrador?
Também conhecido pelas parcerias musicais com Pedro Paulo e Alex e Day e Lara, o sertanejo Rodrigo Marim tem vários hits de sucesso como a conhecida “Bang Bang”. 

Natural de Vinhedo, São Paulo, Marim ficou bastante conhecido em 2014, quando começou a circular nas redes sociais uma imagem do cantor com um texto alertando sobre um novo sequestrador. O boato tomou uma proporção internacional, e logo que o cantou soube, tratou logo de explicar que não passava de um mal entendido e uma brincadeira de fãs que sonhavam em ser sequestradas pelo belo homem.

Com a fama proveniente dos comentários, o cantor teve sua carreira transformada e se tornou febre na internet. Então, lançou seu primeiro EP “O Sequestrador”, pela Universal Music, e se tornou uma grande aposta do cenário sertanejo. 

Carreira internacional
Rodrigo Marim também coleciona fãs na Europa e Estados Unidos. Já comandou shows em algumas cidades estadunidenses, além de se apresentar em Paris, Londres, Bruxelas e Zurique. 

Neste sábado (14), em Brusque, o cantor deve apresentar seus sucessos mais recentes, entre eles o “Doidona na Pista”.


Fonte:

Deixe seu comentário