Portal da Cidade Brusque

Música

Cantor Evandro grava parte do primeiro clipe solo na Zehn Bier, nesta terça

Produzido há três semanas single “Jantar” é de autoria do músico. Para gravação, local estará aberto e público pode participar da programação

Publicado em 25/02/2019 às 07:13
Atualizado em

(Foto: Arquivo pessoal/ Divulgação)

O primeiro trabalho solo de Ivandro dos Santos, ou Evandro, como ficou conhecido pelo trabalho em duplas sertanejas, terá parte de sua gravação em Brusque, na próxima terça-feira, 26. Para a cena, a Cervejaria Zehn Bier foi escolhida como palco e o público pode participar da atividade a partir das 19h.


A produção para o clipe da música Jantar ocorre há cerca de três semanas. Além de Brusque, gravações estão marcadas para um luau que ocorre às 17h do dia 10 de março, na casa de Fabrício Comandoli, na Praia do Araçá, Porto Belo. Para ele, os convidados devem vestir branco, vermelho ou rosa.


Natural de Campos Novos, Evandro escolheu Brusque para viver. Ele atua profissionalmente na música desde os 18 anos. Durante a trajetória, o músico acumula apresentações em programas de Tv como Raul Gil, onde se apresentou cinco vezes, RBS, RIC e Band.


Além de referências atuais como Luan Santana, Gustavo Lima e Vitor e Léo, ele afirma ter raízes em cantores como Zezé Di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico ou Mineiro e Marciano. Para o primeiro trabalho solo, Evandro escolheu uma música de sua autoria e tom romântico. “Ela mostra muito da minha identidade”, descreve.

Fonte:

Deixe seu comentário