Portal da Cidade Brusque

FENARRECO

Cerca de 25 mil pessoas passaram pela 33ª Fenarreco até sábado (6)

Nesta segunda-feira (8) o dia é dedicado a Melhor Idade, com atrações ao longo de todo o dia e noite!

Publicado em 08/10/2018 às 07:22

(Foto: Grazielle Guimarães/Portal da Cidade Brusque)

Até este sábado (6), 24.338 pessoas passaram pela 33ª edição da Fenarreco. Ao todo foram consumidos 2.074 pratos típicos e buffets e 42.445 copos de chope até esta data. A festa começou na quinta-feira (4) e segue até domingo (14).

Turistas e brusquenses aproveitaram o domingo (7) para saborear o marreco recheado e os deliciosos pratos tradicionais da culinária alemã na 33ª edição da Fenarreco. Assim que os portões foram abertos, às 11 horas, os primeiros visitantes começaram a chegar.

As amigas Maria Ivete Cunha Biz e Marinês Malaquias, do município de Itajaí, vieram almoçar na festa. “Venho há alguns anos para a Fenarreco, é sempre muito bom vir aqui. E a comida está deliciosa”, ressalta Maria.

Durante o almoço o grupo Amigos do Canto Alemão se apresentou e encantou o público com músicas folclóricas e modernas. As atrações musicais ficaram por conta das bandas Mensagem, Brusband, Magali e Wanderli e Musical Ein Prosit.


Segunda-feira (8) a Fenarreco é da Melhor Idade

Nesta segunda-feira (8) o dia é dedicado a Melhor Idade. Os portões abrem as 11 horas e a entrada é gratuita para todos. As bandas Brusband, Guarani, Nachtmuskanten, Zurich e Hausmusikanten vão animar a tarde dançante. À noite tem Cleide e Jonas, D’Fiebes, Die Lustigen Musikanten e as tradicionais brincadeiras, como serra-serrador e corrida do tamanco.




Fonte:

Deixe seu comentário