Portal da Cidade Brusque

FIM DE ANO

Desfile de Natal em Guabiruba encanta adultos e crianças

Evento foi na noite deste domingo (2) e contou com a presença de autoridades do município.

Publicado em 03/12/2018 às 00:36

O mês de dezembro iniciou envolvido pela magia do Natal em Guabiruba. Além da Tenda Natalina montada ao lado da Prefeitura Municipal com diversas atrações culturais, gastronômicas e de lazer desde sábado, 1º, o desfile na rua Brusque e o show de terno de reis com a Família Dias na noite de domingo (2) coroou o primeiro fim de semana de dezembro e de programação intensa do Natal Mágico 2018.

O desfile iniciou com a duende Lia surgindo do público e seguindo em direção ao palco de autoridades, onde passou o microfone para o vice-prefeito Valmir Zirke e para o prefeito Matias Kohler. Na ocasião, Zirke afirmou ser uma alegria receber tanta gente no evento e destacou a importância do trabalho em parceria da administração municipal com entidades e população.

Já o prefeito atribuiu a união de sentimentos a favor da família e de uma cidade melhor o espírito do momento. “Que possamos viver cada Natal de forma mais harmoniosa e que cada um se sinta parte da administração, porque nenhuma cidade vai bem quando as entidades não somam forças e nenhuma cidade cresce quando as pessoas não acreditam no seu potencial”, declarou Kohler.

Em seguida, a duende Lia conduziu o desfile, que contou com a criatividade, luzes, dança, interpretação e lindos cenários e atuações de personagens natalinos, como o Pelznickel, Presépio Vivo e Papai Noel. Após as emoções do desfile, o público pode continuar na Tenda Natalina assistindo ao show da Família Dias.

Todo ano o aposentado Waldemiro Debatin, 59 anos, participa do desfile e da programação do Natal Mágico. Acompanhado da esposa, cunhada, dois filhos e genro, o morador de Guabiruba revela que gosta desse período. “É muito show. 100%. Reunimos a família e esse é o verdadeiro espírito do Natal, além de comemorar o nascimento do menino Jesus”, diz.


Fonte:

Deixe seu comentário