Portal da Cidade Brusque

Cultura

Dona Trude: personagem guabirubense fará ação natalina

Personagem vem ganhando espaço nas redes sociais representando a figura típica de uma Oma Catarinense

Publicado em 02/12/2020 às 08:50

(Foto: divulgação)

Eis a nova tarefa de Dona Trude: ser a Boa Velhinha deste Natal em Guabiruba. Entre os dias 12 e 13 de dezembro, a personagem interpretada por Jenifer Schlindwein tomará seus rumos pelas ruas de Guabiruba para entregar os presentes que as crianças do município pediram através de cartas.

 A Campanha tem a ideia de fortalecer a solidariedade e a união das pessoas em prol de um Natal mais feliz para as crianças depois de um ano conturbado. Para os pequenos que pretendem receber seu presente, basta preencher sua cartinha com o nome, endereço e telefone e descrever o que gostariam de receber neste Natal, deixando o envelope até o dia 05 de dezembro na Papelaria Só Festas (Centro). Também os adultos que gostariam de ajudar com a realização dos pedidos podem entrar em contato pelo Instagram @donatrude ou no e-mail donatrudeoficial@gmail.com para mais informações. 

A personagem que vem ganhando espaço nas redes sociais representando a figura típica de uma Oma Catarinense, assume o posto de ajudante do Papai Noel com a proposta de ser a Boa Velhinha da vez. A Campanha já iniciou a coleta das cartinhas das crianças, e recebe seus adeptos a Padrinhos Mágicos para realizar o evento. Dona Trude convida todos a fazerem parte deste Natal de forma solidária, e “que possamos finalizar esse ano com muito sorriso no rosto e a realização dos sonhos de muitas crianças”, completa.

Fonte:

Deixe seu comentário