Portal da Cidade Brusque

Cultura

Dupla brusquense lança videoclipe de música inédita

Modo avião também está disponível nas principais plataformas digitais

Publicado em 24/04/2021 às 03:11

(Foto: divulgação)

A dupla sertaneja brusquense Vini e Caue lançou, nesta sexta-feira (23), o clipe do seu mais recente single “Modo Avião”. Este é o segundo hit gravado pelos músicos, que estão cantando juntos desde junho do ano passado. O primeiro foi Cama Desarrumada. As gravações foram realizadas no Aeroclube de Blumenau e a produção ficou a cargo da Inspire Filmes.

“É uma composição minha”, diz Caue, de 24 anos, natural de Clevelândia (PR). “Fiz essa letra imaginando a história de um rapaz que não era correspondido, sempre corria atrás da menina e ela não dava bola pra ele, mas também não deixava ele esquecer dela. Eu tive um estalo um dia quando eu vi uma publicação no Instagram sobre ‘modo avião’. Então eu pesquisei e vi que era um assunto que tinha bastante hashtag sobre isso, então surgiu a ideia da música em si”.

Vini, 19, de Botuverá, explica que a locação escolhida não poderia ser melhor. “A ideia de gravar Modo Avião num aeroclube foi muito legal. Porém, a música não relata nada sobre isso. Ficou um clipe sensacional”, explica.

A banda

A dupla se formou depois que Vini encerrou uma parceria que possuía com outro cantor. “A gente sentou, conversou e chegou num acordo de montarmos”, explica Caue.

A música Modo Avião está disponível nas principais plataformas digitais e, também, no canal da dupla no YouTube. Assista, abaixo, a produção:

Fonte:

Deixe seu comentário