Portal da Cidade Brusque

Unifebe

Editora da abre inscrições para submissão de materiais para publicação de livros

Serão aceitos materiais na versão eletrônica e impressos em meio físico até o dia 3 de junho

Publicado em 30/04/2019 às 06:40

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Estão abertas as inscrições para submissão de materiais para publicação de livros pela Editora da Unifebe. Serão aceitos materiais na versão eletrônica e impressos em meio físico até o dia 3 de junho.

O conteúdo para publicação deve ser submetido em arquivo PDF, diretamente pelo site da Unifebe, através do link: (http://editora.unifebe.edu.br/). Cada texto deverá ser enviado em dois arquivos distintos — um com identificação e outro sem identificação, acompanhados de um resumo de, no máximo, uma página.

Serão contempladas oito obras, preferencialmente, de todas as áreas de conhecimento da instituição, buscando-se, ainda, alcançar o número máximo de cursos possível.

Conforme o edital, não serão aceitos textos de caráter pessoal, como memórias ou biografias; dissertações e teses em versão “aprovada pela banca”, isto é, que não tenham sido reformuladas e readequadas para o formato e o público de um livro.

Além disso, poderá ser contemplada apenas uma proposta de cada proponente, seja autor ou organizador, quer obra individual ou coletiva.

Mais informações e dúvidas com a Pró- Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, pelo telefone 311-7225 ou email: editora@unifebe.edu.br. Confira o edital: https://www.unifebe.edu.br/site/wp-content/uploads/uniedit2719-i.pdf

A Editora

A Editora da Unifebe foi criada em 2017.  Entre os objetivos está o de editar, coeditar, publicar, distribuir e promover, em mídia eletrônica e/ou impressa, obras de caráter técnico, didático, acadêmico-científico, literário, histórico, artístico, filosófico, cultural e outra de interesse geral, aprovadas pelo seu Conselho Editorial, além de difundir e socializar o conhecimento organizado e produzido, prioritariamente, pelo Centro Universitário de Brusque e, subsidiariamente, pelas outras instituições e pela comunidade externa.


Fonte:

Deixe seu comentário