Portal da Cidade Brusque

CULTURA

Edu Souza abrirá show de Luan Santana no Natal Luz Havan

Cantor catarinense lança neste mês nova música em todas as rádios.

Publicado em 07/11/2018 às 00:09

Edu Souza, cantor sertanejo que nos últimos anos tem despontado no cenário musical da região, lança em novembro “Feito Tatuagem” nas emissoras de rádio em âmbito nacional. A música é resultado de uma parceria entre o catarinense e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba.

Além disso, sob a batuta da SC Music, Edu Souza remodelou sua carreira e estará lançando seu novo show, no dia 10 de novembro, abrindo a apresentação de Luan Santana, no Natal Luz Havan.  Nos próximos dias, será lançado também seu primeiro CD independente, intitulado “CD Edu Souza”, produção musical de Eduardo Alberton.

O cantor é de Itajaí e já com 6 anos começou a cantar e mostrar aos familiares e amigos que tinha o dom da música. “Com uma voz potente e inconfundível, profissionalmente ele começou a cantar aos 22 anos e se destacou na região, se apresentando em bares e casas noturnas”, conta o diretor da SC Music, Rodrigo Marques.

O cantor já teve a oportunidade de se apresentar nos canais de TV da região e também no programa do Ratinho, no SBT nacional. Agora, reúne o que tem de melhor para apresentar ao público, fãs e admiradores de seu trabalho.

O projeto “CD Edu Souza” é uma realização do Ministério da Cultura e Governo Federal, através da Lei de Incentivo à Cultura. Promoção da SC Music e Studio Beats, com patrocínio da Havan.

Fonte:

Deixe seu comentário