Portal da Cidade Brusque

ESPETÁCULO

Equipe de Paixão e Morte de um Homem Livre traz detalhes de como será evento

Espetáculo vai ser realizado nesta quinta (14) e sexta-feira (15)

Publicado em 14/04/2022 às 15:01
Atualizado em

Após dois anos parado por conta da pandemia, nesta quinta (14) e sexta-feira (15), volta a ser apresentado o espetáculo Paixão e Morte de um Homem Livre, no pátio da Igreja São Cristóvão, no Bairro Aymoré, em Guabiruba.

E na manhã desta quarta-feira (14), atores, produção, equipe técnica, o prefeito e o vice-prefeito de Guabiruba se reuniram com a imprensa para contar a expectativa desse momento tão esperado.


A atriz convidada Mônica Carvalho que faz o papel de Maria, mãe de Jesus, não poupou elogios ao espetáculo e destacou a alegria em ter sido convidada.


“É um evento incrível, eu agradeço por ter sido escolhida para fazer parte desse momento. Está sendo a glória fazer parte desse espetáculo, nesse momento de retomada. Sem falar da mensagem incrível de esperança que ele traz para nós”, contou a atriz.

E nessa 23º edição do espetáculo, quem vai dar voz à narração da história é uma criança. Vão ser as guabirubenses, Sofia Esser Dirschnabel de 10 anos e a Julia Batschauer Baron de 11 anos.

A diretora do espetáculo, Rejane Habitzreuter Schlindwein, explicou que essa escolha foi em 2019, quando estavam procurando por um novo personagem para narrar, mas hoje, Rejane conta que foi mais do que uma escolha casual.

“Hoje temos a certeza que foi a presença de Deus que nos guiou e iluminou para essa escolha e não poderia ser melhor, nesse momento de vida pós-pandemia, essa menina vai nos trazer esperança e dizer que podemos acreditar nos nossos sonhos”.

Quem também esteve presente no evento, foi o prefeito de Guabiruba Valmir Zirke, ele destacou que muitas novidades podem ser esperadas para o espetáculo.

“A procura é muito grande porque como não teve nos anos anteriores, as pessoas estão com muito mais vontade de prestigiar. E apesar da história ser a mesma, ela vai ser contada de outra forma, vai ter muitas novidades e surpresas para quem comparecer”.


Fonte:

Deixe seu comentário