Portal da Cidade Brusque

É NATAL!

Esta é a última semana para se inscrever no Desfile de Natal

Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar, desde que obedeça o regulamento do desfile.

Publicado em 20/11/2018 às 06:03

(Foto: Secom/Divulgação)

Esta é a última semana para se inscrever para o Desfile de Natal de Brusque. O evento será realizado no dia 30 de novembro, às 20 horas, na avenida Cônsul Carlos Renaux.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Turismo, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, entre 8h e 12h e das 14h às 18h, ou ainda pelo e-mail turismo@brusque.sc.gov.br.

Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar, seja de Brusque ou região. Não há limite de participantes por grupos. O uso de traje natalino por todos os membros é obrigatório.

Veículos motorizados devem ser decorados e é proibido o uso de sonorização durante o percurso, pois a música será providenciada pela organização.

Ainda no dia 30, o Papai Noel chegará à cidade. A partir desta data, o bom velhinho estará todos os dias, até 23 de dezembro, em sua casa, na Praça Barão de Schneeburg, para atender as crianças de todas as idades, entre 16h e 22h.

As ruas do Centro já começaram a ser decoradas, explica o diretor de Turismo, Norberto Maestri, o Kito. “Estamos preparando um evento muito bonito para esperar a chegada desse momento maravilhoso que é o Natal”.


Fonte:

Deixe seu comentário