Portal da Cidade Brusque

É NATAL

Estão abertas as inscrições para o Desfile de Natal de Guabiruba

Interessados devem de inscrever até o dia 20 de outubro. Desfile será no dia 2 de dezembro.

Publicado em 02/10/2018 às 23:57

Os interessados em participar da 5ª edição do Desfile de Natal de Guabiruba devem fazer a sua inscrição até o dia 20 de outubro pelo link https://goo.gl/4YWq3H ou pessoalmente na Fundação Cultural, na rua 10 de Junho, 90, Centro. O evento será realizado no dia 2 de dezembro a partir das 20h30 na rua Brusque.

Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar, seja do município ou da região. Apenas devem ser respeitadas algumas regras, como o uso obrigatório de trajes natalinos pelos participantes do grupo, veículos motorizados devem ser decorados e é proibido o uso de sonorização durante o percurso, pois a música será providenciada pela organização. Além disso, cada grupamento deverá ter uma placa com identificação durante a sua apresentação.

Os detalhes do regulamento serão repassados durante uma reunião no dia 23 de outubro, às 19h, no salão nobre da Prefeitura de Guabiruba. A presença é obrigatória para cada representante do grupo inscrito. Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos na Fundação Cultural pelo telefone 47 3308-3114.

Fonte:

Deixe seu comentário