Portal da Cidade Brusque

Cescb

Fanny, A Rainha da Cidade terá nova sessão no próximo fim de semana

Serão três apresentações no Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (Cescb), começando já na sexta-feira.

Publicado em 29/04/2019 às 05:24

(Foto: Divulgação/Reprodução)

O Trama Grupo de Teatro volta ao palco do Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (Cescb), neste fim de semana, para três novas sessões do novo sucesso de público da trupe: “Fanny, A Rainha da Cidade”, que lotou todas as apresentações realizadas em março no mesmo teatro. Na sexta-feira, 3, e no sábado, 4, as sessões começam às 21h. Já no domingo, 5, o início é mais cedo, às 19h. 

Para viabilizar a edição de maio, o grupo firmou parceria com a Rakia - Soluções em Energia Solar - patrocinadora do evento, e conta também com os apoiadores Beto Pães e Doces, Centro de Treinamento Sorjai, Cescb, Griô Filmes, Livraria e Papelaria Graf, Raffcom e Renaux View.

Aliadas ao trabalho artístico do grupo - que envolve pesquisa, criação e produção do espetáculo -  as empresas parceiras fomentam o prosseguimento das atividades do Trama na cidade, o crescimento profissional do grupo e seus integrantes, e incentivam o desenvolvimento da cena teatral brusquense. 

Ingressos
Os ingressos estão à venda no Teatro do Cescb (Rua Pedro Werner, 180) e pelo site www.oneticket.com.br, a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada). Excepcionalmente para essas datas, não serão vendidos ingressos na Livraria Graf. A classificação indicativa é de 16 anos.

Sinopse 
A casa de tolerância da Fanny vai de vento em popa na Santa Terezinha. Tudo o que ela não espera é retornar da lavadeira com uma notícia de tirar o sossego: algum desavisado esqueceu o pijama em meio aos lençóis de suas moças. O pior é que a peça íntima tem as iniciais do dono caprichosamente grafadas. Mas não há tempo para delongas: hoje é dia de receber amigos e clientes para mais uma noite que vai ficar na história da cidade.     

Fonte:

Deixe seu comentário