Portal da Cidade Brusque

Atrações

Fim de semana será de muito Rock’n Roll em Brusque; Confira a agenda

Os melhores covers e tributos do Brasil, bandas internacionais e o melhor do rock brusquense estão entre as atrações. Outros gêneros também estão na agenda

Publicado em 08/08/2019 às 21:04

(Foto: Arquivo/ProdutoraCult)

Você esperou tanto por ele e ele finalmente chegou. Que tal conferir as atrações deste final de semana em Brusque e aproveitar para se divertir com os amigos e/ou família.  

O que não falta são opções. Confira a agenda!

Rock in Concert “Especial Elvis Presley, The Beatles e Freddie Mercury no CESCB

É hoje (09) a partir das 20h30 que o teatro do CESCB vai ser pequeno para tanto talento! A noite promete com o império da história do rock retratado em um único espetáculo com total fidelidade: É o Rock in Concert “Especial Elvis Presley, The Beatles e Freddie Mercury. Tudo isso em uma única noite.

O evento é uma promoção da Produtora Cult do brusquense, Josué Maçaneiro. O Rock in Concert é um espetáculo emocionante e irretocável, com os 3 melhores cover/tributos da América Latina. O projeto tem o nome de ROCK EMPIRE e surgiu na cidade de São Paulo, e se apresentará pela primeira vez no Sul. Cada detalhe cenográfico, musical e figurinos de época, serão respeitados com total fidelidade.

Os ingressos podem ser adquiridos de forma online com poltrona numerada por meio do site: www.portalticket.com.br

Rock Bar 

A noite desta sexta-feira (09) também promete ser agitada no Rock Bar. Isso porquê quem vai animar a galera é a banda argentina Los Kalas.  

19º Rock na Praça 

E vem chegando aí mais uma festa de Rock para agitar o fim de semana brusquense. Já na 19ª edição, o Rock na Praça acontece neste sábado (10) a partir das 16h na praça de alimentação da Fenarreco. São mais 8 bandas locais que se apresentarão.

Confira a Line Up.

16h - Soulthern  

17h - Black Burning Seas

18h - Morenas Azuis

19h - Mosaico Híbrido

20h - Pulsação

21h - Claviceps Purpurea

22h - Etílicos e Sedentos

23h - The Fighters

É proibida a entrada com bebidas no local. A entrada saí ao custo da doação de 1kg de alimento não perecível. Haverá foodtrucks no local.  

Golden Bier 

Mas calma! Tem opções também para quem prefere outros gêneros musicais. A Golden Bier traz aquele roteiro para lá de especial, com várias atrações. Nesta sexta, a animação ficará por conta de Fábio Baron que se apresenta a partir das 20h.

Já no sábado (10), também a partir das 20h quem anima a noite é o grupo Tomah +.

E, como na Golden Bier a animação tem vez todo dia, a segunda-feira (12) também promete ser animada. Isso porquê, na segunda quem dá o tom da noite é o músico Caio Cesar.

E para começar a semana em grande estilo, a Golden Bier faz a promoção do Chopp Pilsen Claro ao valor de R$ 4.90 até às 23h.


Fonte:

Deixe seu comentário