Portal da Cidade Brusque

AGENDA

Fique por dentro dos principais eventos em Brusque e região, neste fim de semana

Agenda Cultural do Portal da Cidade Brusque traz também um resumo dos principais eventos da próxima semana, confira.

Publicado em 21/09/2018 às 07:04

A esperada sexta-feira chegou e a Agenda Cultura do Portal da Cidade Brusque traz para você os principais eventos desta sexta (21), sábado (22) e domingo (23). Trazemos também um resumão dos eventos da próxima semana. Confira!

Sexta-feira (21)

As comemorações aos 26 anos do Zoobotânico de Brusque continuam, e hoje crianças da rede pública comemoram o dia da árvore e fazem uma visita guiada ao Parque.

A sexta e sábado também será de muito aprendizado com o curso Superatória com Lena Souza.

Solidariedade e alegria marcam a tradicional festa da Apae Brusque com bingo, roda da fortuna, polenta com galinha e churrasco nesta sexta e sábado!

A noite começa romântica com Gourmet Show com Erasmo Carlos promovido pelo Ophera Casa de Eventos. A turnê do cantor comemora os 55 anos de carreira.

A noite também é animada com o show de Hip Hop Cosmo Crew na Seven Club.

A dupla Thiago e Cristiano animam a noite na Golden Bier com muito chope e comida de boteco.

A banda Sunset anima a noite de sexta-feira no Rock Bar e o Let's bar conta com a presença de Léo Rodrigues, é pra ninguém ficar em casa.

Sábado (22)

O sábado é marcado pela música autoral da região e começa com um bate papo com o jornalista Daniel Silva sobre as produções artísticas autorais de Santa Catarina, na Fenarreco.

Logo mais, às 16h, começa a 18ª edição do Rock na Praça, com apresentações de oito bandas autorais até às 23h, a entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível.

Tem espaço para aprender um pouco mais no sábado também com o Curso: Como contratar, treinar e dirigir equipes de representantes sociais, promovido pela Acibr.

Muita gargalhada garantida na noite de sábado com o show da turma do Pagode da Ofensa no teatro Cescb de Brusque.

Emerson Henrique anima a noite no LocoMotiva Station Pub, muita música garantida.

A galera do Atitude 67 anima a o sábado na Ophera Casa de Eventos com show regado a feijoada e muita festa.

O Grupo Sem Noção, anima a noite na Golden Bier, chope garantido a noite toda. A banda Hi-fire & Interlude marca presença no Rock Bar, animando a noite toda.

Domingo (22)

O Domingo começa cedo com a palestra Eliminação da Bagunça: O Caminho da transformação pessoal através do seu lar, no bairro Santa Rita.

A prática de esporte está confirmada com a 1° Pedalada da Guarda de Trânsito de Brusque que começa na rua Manuel Tavares, Centro .

Segunda-feira (24)

A semana já começa animada na Golden Bier com música ao vivo com Caio Cesar e promoção de chope.

A Acibr oferece o curso: Análise e crédito de cobrança de devedores e inadimplentes.

Quarta-feira (26)

Pulamos para a quarta-feira com Workshop Retomando seu poder pessoal, promovido pela Acibr.

Quinta-feira (27)

Na quinta, a Acibr oferece WorkShop: Impacto dos fios têxteis na qualidade do tecidos e no controle de processos, a partir das 19h.

Ficou em dúvida sobre algum evento? Então não perca mais tempo e confira todos os detalhes na seção Agenda do Portal da Cidade. Lá você encontra estes e muitos outros eventos de Brusque e região.

Fonte:

Deixe seu comentário