Portal da Cidade Brusque

CULTURA

Fundação Cultural abre edital para credenciamento de apresentações artísticas

Interessados tem até o dia 01 de novembro para realizar a inscrição

Publicado em 19/10/2021 às 10:30

(Foto: Divulgação)

A Fundação Cultural de Brusque está com edital aberto para o credenciamento para apresentações artísticas e culturais em eventos do município de Brusque. O credenciamento é para os meses de novembro e dezembro. Os interessado devem ler integralmente o edital e têm até o dia 01 de novembro para realizar a inscrição.

O objetivo é fomentar a produção artística local, a democratização do acesso à cultura, bem como, oferecer lazer e entretenimento para comunidade local, em evento que será realizado durante os meses de novembro e dezembro de 2021.

A vigência do credenciamento será de um dia, até o período máximo de dezenove dias, e as possíveis contratações serão realizadas entre os meses de novembro e dezembro de 2021.

O edital está dividido em categorias:

Categoria 01 - De 01 até 02 - Apresentações Artísticas/Culturais alusivas a semana da

Consciência Negra

Categoria 02 - De 01 até 10 - Apresentações Artísticas/Culturais – Modalidade Música (duo, trio, quarteto, grupo ou banda de qualquer segmento musical)

Categoria 03 - De 01 até 06 - Apresentações Artísticas/Culturais – Modalidade Música (corais comunitários ou outros tipos de corais e grupos vocais, grupos de terno de reis)

Categoria 04 - De 01 até 09 - Apresentações Artísticas/Culturais – Modalidade Artes Cênicas

Os interessados devem realizar a inscrição diretamente na Fundação Cultural de Brusque, com a apresentação de série de documentos conforme edital.

Fonte:

Deixe seu comentário