Portal da Cidade Brusque

Guabiruba

Fundação Cultural abre mais de 300 vagas em oficinas

Novidade para o ano de 2018 é a disponibilização do curso de fotografia

Publicado em 28/01/2018 às 23:02

(Foto: divulgação)

Mais de 300 vagas estão sendo abertas em oficinas culturais para moradores de Guabiruba. Há disponibilidade para cursos de ballet, teatro, violão, patchwork, flauta, língua alemã, pintura em óleo sobre tela e em madeira, argila, escultura em madeira/xilogravura, desenho de observação e fotografia.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente de 5 a 23 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Fundação Cultural, localizada na rua 10 de Junho, nº 90, ao lado do Salão Cristo Rei, no Centro. É necessário apresentar Carteira de Identidade e comprovante de endereço no ato da inscrição.

As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição e por isso há vagas que podem ser rapidamente ocupadas. As oficinas são gratuitas.

De acordo com a superintendente da Fundação Cultural, Jucilene Regina Schmidt, o curso de fotografia é a novidade de 2018. “O curso terá duração de cinco meses com aulas práticas e teóricas. Serão disponibilizadas 20 vagas, sendo dez em cada turma”, explica.

Mais informações sobre as oficinas podem ser obtidas pelo telefone (47) 3308-3114 ou pelo e-mail cultura@guabiruba.sc.gov.br.

Fonte:

Deixe seu comentário