Portal da Cidade Brusque

Oportunidade

Fundação Cultural de Brusque abre inscrição para professores de bateria e dança

Ambos os contratos são de 20 horas semanais

Postado em 08/04/2019 às 14:53 |

(Foto: Divulgação/Reprodução)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Cultural, abriu, nesta segunda-feira (8), as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de arte educador para os cursos de bateria e dança. As inscrições vão até o dia 18 deste mês, exclusivamente pelo www.brusque.sc.gov.br.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o site da Prefeitura e, posteriormente, o link Editais, depois processo seletivo e, por fim, os arquivos do edital 005/2019. Após isso, basta levar a documentação citada no documento até a sede da Fundação Cultural, do dia 8 ao dia 18 de abril, no horário das 8h às 12h e das 14:00 às 17:00h, de segunda a sexta feira. Ambos os contratos são de 20 horas semanais, com vencimento base de R$ 1.228,26 (mais R$ 143,00 de auxílio alimentação).

“O intuito de cada educador vai ser atuar como multiplicador cultural, estimulando manifestações artísticos culturais, neste caso, na área de música, com a bateria, e a dança. Além disso, ensinar técnicas de procedimentos artísticos, levando as pessoas a terem um outro olhar e uma outra relação com a própria existência, contribuindo com o bem-estar da população”, ressalta o coordenador Igor Balbinot.

A divulgação do resultado preliminar do processo seletivo ocorrerá no dia 23 de abril, a partir das 17h. As listas dos aprovados na ordem decrescente de classificação serão publicadas no site da Prefeitura de Brusque. Mais informações: 47 33516108.

Fonte:

Deixe seu comentário