Portal da Cidade Brusque

Gratuito

Grupo de palhaços de Curitiba faz apresentação gratuita em Brusque

Espetáculo “Reprises Pareadas”, da companhia de palhaços Circo Rodado, acontece na próxima terça-feira (31)

Publicado em 24/01/2023 às 13:19

(Foto: Divulgação)

De volta para suas atividades em janeiro, o 4º BQ(en)cena, traz para Brusque uma apresentação gratuita do espetáculo “Reprises Pareadas”, da companhia de palhaços Circo Rodado, na próxima terça-feira (31), às 19h30. O espetáculo tem classificação livre e ingressos gratuitos, e acontece no Teatro do Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque. 

Em “Reprises Pareadas”, uma trupe de palhaços se apresenta como um grande circo. Eles se viram como podem, pois, são eles próprios, todas as atrações de que o circo dispõe. O espetáculo vai acontecendo englobando as trabalhadas dos palhaços Abelardo Biloba, Pelúcia e Tropo e a relação que se constrói com a plateia. O espetáculo é uma produção da companhia Circo Rodado, de Curitiba-PR, já circulou o Brasil com apresentações de seus trabalhos versáteis e populares em palhaçaria.

O 4º BQ(en)cena é uma realização da PrismaCultural e do Ministério da Cultura através da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O projeto começou em setembro de 2022 e já atingiu mais de duas mil pessoas entre crianças e adultos de Brusque e Guabiruba, com apresentações gratuitas em escolas, teatros e ações formativas para artistas e comunidade. Caminhando para o fim, o BQ(en)cena se consolida como um evento necessário para a classe artística e comunidade da região, cumprindo seus objetivos de fomento artístico e descentralização da cultura para as regiões de Brusque e Guabiruba.

O projeto tem patrocínio de Supermercados Archer, Fischer S/A, Zen S/A, Guabifios e Atacado Stock Archer; Apoio do CESCB - Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque, Fundação Cultural de Brusque, Fundação Cultural de Guabiruba, Secretaria de educação de Brusque e Secretaria de educação de Guabiruba.


Serviço:

O quê: Espetáculo “Reprises Pareadas”, da companhia Circo Rodado (Curitiba-PR)

Quando: terça-feira, 31 de dezembro, 19h30

Onde: Teatro do CESCB (Rua Pedro Werner, 180, Brusque)

Quanto: GRATUITO

Classificação indicativa livre


Fonte:

Deixe seu comentário