Portal da Cidade Brusque

Cultura

Havan e Cine Gracher apresentam novas salas de cinema em Indaial

Performance do ilusionista Pyong Lee e exibição de "Vingadores: Guerra do Infinito" marcam a inauguração, nesta quinta-feira, 26

Publicado em 23/04/2018 às 07:09

(Foto: divulgação)

Indaial contará com quatro salas de cinema a partir desta quinta-feira (26), quando será inaugurado o Cine Gracher junto à mega loja Havan, na BR-470. Neste dia, as sessões de estreia em todas as salas serão às 20h, com abertura da bilheteria para venda de ingressos a partir das 18h30. Antes, a partir das 17h30, autoridades, imprensa e convidados da região serão recebidos pelos diretores da Havan e do Cine Gracher em uma solenidade seguida de visitação às operações.

A abertura terá a presença do ilusionista e youtuber Pyong Lee, que fará uma dinâmica com sorteio de brindes entre os convidados – incluindo um smartphone Samsung S9. Incrível Hulk, Capitão América, Homem-Aranha e Homem de Ferro, que estarão nas telas do novo cinema na super estreia mundial de “Vingadores: Guerra Infinita”, também circularão no meio do público nesta quinta-feira. A partir de sexta-feira (27), o Cine Gracher Havan Indaial terá 12 sessões de cinema diariamente, com três horários em cada sala.

Por dentro das tecnologias

Os novos cinemas de Indaial são em formato “stadium”, ou seja, com inclinação que favorece a completa visualização da tela em todas as fileiras. As quatro salas totalizam 550 lugares e dispõem de poltronas anatômicas, reclináveis e numeradas, incluindo as “namoradeiras”, destinadas a casais ou pessoas com sobrepeso. As instalações são climatizadas e seguem padrões internacionais de acessibilidade, com espaço para cadeirantes, rampas, corrimões e banheiros adaptados.

O Cine Gracher investiu em tecnologias avançadas de projeção, com som e imagem digitais da melhor qualidade, acústica especial e supertelas, tanto no tamanho quanto na qualidade. Duas das salas têm tecnologia 3D.

Uma das comodidades do Cine Gracher é a bilheteria online, que possibilita aos clientes comprarem ingressos pela internet para retirada no local, minutos antes da sessão. Uma moderna bomboniere também está à disposição, assim como demais instalações para conforto no atendimento ao público.

Outras estreias

A parceria da Havan e do Cine Gracher, iniciada em 2015, já possibilitou a abertura de salas de cinema na loja matriz da rede, em Brusque/SC, além de operações nas filiais paranaenses de Porto União, Pato Branco e Arapongas. Após Indaial, as próximas inaugurações irão ocorrer nas cidades catarinenses de Joaçaba, Porto Belo e São Bento do Sul, além de uma operação em Lucas do Rio Verde/MT.

“A oportunidade que o Cine Gracher teve em potencializar seus complexos na Havan possibilitou que a ‘magia do cinema’ chegasse mais perto de clientes que estão fora das grandes capitais. Ao invés do público se deslocar em busca de um cinema, é o cinema que vai ao encontro dos apaixonados pela sétima arte”, afirma o responsável pelas operações do cinema, Sandro Gracher.

Fonte:

Deixe seu comentário