Portal da Cidade Brusque

CULTURA

Inscrições para Desfile de Natal de Guabiruba são prorrogadas

Participantes têm agora até o dia 31 de outubro para se inscrever. Desfile será no dia 2 de dezembro.

Publicado em 22/10/2018 às 21:19

(Foto: Divulgação)

As inscrições para a 5ª edição do  Desfile de Natal de Guabiruba foram prorrogadas até o dia 31 deste mês. Os interessados poderão realizar o procedimento pelo link https://goo.gl/4YWq3H ou pessoalmente na Fundação Cultural, situada na rua 10 de Junho, 90, Centro.

A reunião que esclarecerá os detalhes do regulamento do desfile também mudou para o último dia de outubro, e acontecerá na Câmara de Vereadores e não mais no Salão Nobre da Prefeitura, como agendado previamente. É obrigatória a presença de ao menos um representante de cada grupo inscrito.

O tradicional evento será realizado no dia 2 de dezembro a partir das 20h30 na rua Brusque.

Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar, seja do município ou da região. Apenas devem ser respeitadas algumas regras, como o uso obrigatório de trajes natalinos pelos participantes do grupo, veículos motorizados devem ser decorados e é proibido o uso de sonorização durante o percurso, pois a música será providenciada pela organização.

Além disso, cada grupamento deverá ter uma placa com identificação durante a sua apresentação. Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos na Fundação Cultural pelo telefone 47 3308-3114.

Fonte:

Deixe seu comentário