Portal da Cidade Brusque

CULTURA

Inscrições para o 18º Rock na Praça estão abertas

Oito bandas autorais serão selecionadas. Inscrições devem ser feitas até 15 de agosto na Praça da Cidadania.

Publicado em 26/07/2018 às 22:41

(Foto: Secom/Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o 18º Rock na Praça, promovido pela Fundação Cultural de Brusque. Serão selecionadas oito bandas autorais que se apresentarão no dia 22 de setembro, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

Podem participar bandas de Brusque ou que a maioria dos integrantes seja morador do município há, pelo menos, dois anos. Cada grupo selecionado receberá o valor de R$ 700 por apresentação, que terá duração de 45 minutos.

As inscrições devem ser feitas na Fundação Cultural de Brusque, na Praça da Cidadania, até o dia 15 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A seleção será feita por uma comissão julgadora formada por cinco pessoas do setor musical, que levará em conta a qualidade artística e técnica nas músicas apresentadas, qualidade artística dentro da proposta estilística, capacidade de circulação e divulgação do artista em mídias digitais.

A lista dos artistas ou grupos selecionados será publicada no dia 22 de agosto. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Brusque, no menu Editais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3396-8113.

Fonte:

Deixe seu comentário