Portal da Cidade Brusque

Entretenimento

Jesus Luz chega a Brusque na próxima quinta-feira (13)

Live com o artista será transmitida nas redes sociais de Portal da Cidade Brusque no próximo sábado (15)

Publicado em 11/08/2020 às 03:27
Atualizado em

(Foto: divulgação)

Está chegando o grande dia! No próximo sábado (15), o DJ Jesus Luz aterrissa em Brusque para uma super live beneficente, trazendo o melhor da cena eletrônica.

A transmissão, que é uma realização da produtora brusquense Inspire Filmes, ocorrerá nas redes sociais do artista e, também, no Facebook do Portal da Cidade Brusque.

“A expectativa está a mil para esta minha primeira live neste lugar que eu amo, que é Santa Catarina”, diz Jesus. “A gente vai trabalhar bastante, serão dias bem intensos. Estou muito ansioso. Primeiro pela minha volta aos palcos. Já faz algum tempo que eu não toco; e segundo por estar fazendo uma caridade neste momento de pandemia”, finaliza.

O show, que começa às 21h, contará com duas entidades assistenciais beneficiadas. Durante a transmissão, os espectadores poderão apontar o celular para a tela e fazer doações através de QR Codes. As instituições serão divulgadas no transcorrer desta semana.

A live com o DJ Jesus Luz é apresentada por Cabaré Ice, e conta com patrocínio da BMW Top Car, Avatim, Fuel, Boca Mafra Premium, Docthos, Icelandic; além de apoio da Daro Eventos, HDT Produções, Pilha Sonorização, Tri Hotel, On Geradores, Paty Laser Store e fotógrafo Felipe KZ.

Onde assistir: Instagram, YouTube e Facebook de Jesus Luz; Facebook do Portal da Cidade Brusque. 

Fonte:

Deixe seu comentário