Portal da Cidade Brusque

eletrônica

Jesus Luz fará show ao vivo em Brusque

Fenômeno da música eletrônica estará na cidade em agosto para produção inédita em meio a pandemia

Publicado em 23/07/2020 às 23:07

(Foto: Reprodução)

Com mais de dez anos de uma carreira de sucesso nos palcos do Brasil, Estados Unidos, Rússia, Canadá, ou até mesmo em países europeus, agora, longe das apresentações com pessoas por conta da pandemia do coronavírus, mas muito perto do público através das redes sociais, Jesus Luz reascende e adapta seu trabalho na música por meio de uma live que será realizada em Brusque no dia 15 de agosto, às 21 horas. 

A produtora Inspire Filmes será responsável pela filmagem deste evento que te levará nas alturas com Jesus Luz.

Confira a entrevista realizada com o fenômeno da música eletrônica:

Jesus, para começar o nosso bate-papo, acompanhamos recentemente a sua estreia em um seriado no Netflix, o Reality Z, como é para você retornar para as telas? Está sendo maravilhoso dar mais esse gás na minha carreira de ator, estava com saudades de atuar e ter essa troca com o público totalmente diferente da troca que tenho tocando como deejay.

Qual sua relação com a música eletrônica? Sou apaixonado! Para mim é combustível diário, energia para pedalar, correr e até relaxar. Uma terapia que não vivo sem.

Qual foi o auge de sua carreira até então? O auge da minha carreira é o agora, o momento presente. Momentos marcantes posso citar quando toquei para 200 mil pessoas num réveillon de Ilha Comprida interior de São Paulo foi inesquecível. Um público com uma energia surreal.

Como você está se adaptando as novas realidades que a pandemia proporcionou? No início foi bem difícil ficar sem viajar, sem tocar, sem a dinâmica da minha vida, mas aprendei a ver o lado bom, estamos todos vivos aqui em casa. E vida que segue, vamos nos adaptando e ansiosos para o novo normal.

Qual show que você fez no exterior mais te marcou? Quando toquei no festival Beatpatrol na Áustria, e no Club The Grand, em Boston. Dois lugares que marcaram muito pela vibe e público. Um festival e uma casa noturna que todos deveriam conhecer.

E em relação a live. Quais são as suas expectativas? Trocar muita energia positiva, muito som e ajudar o máximo possível.

O que o público pode esperar desta transmissão ao vivo? Muita música eletrônica, alto astral e luz (risos).

Como foi feita essa parceria e idealização deste evento em Santa Catarina? Foi de forma muito orgânica através de amigos que canalizaram outros amigos. Nos tornamos maiores com um propósito.

Após a live, quais serão os próximos passos? Continuar estudos como ator, me preparar para uma futura tour como deejay e planejar outras lives.

Por fim, palavra aberta! Mande uma mensagem ao público. Pessoal, espero que vocês recebam todo meu amor, carinho e gratidão, isso vale para todos que me acompanham ou para você, que está lendo aqui. Fique com Deus e que ele te abençoe sempre.

É isso! Agora basta apenas aguardar que em agosto o Brasil vai ferver com o retorno de Jesus Luz na música.

Ele que já foi capa de revista, desfilou nas maiores passarelas e subiu nos palcos mais eletrizantes, mesmo de longe, estará muito perto de você e conta com sua presença.

A live com o fenômeno nacional e internacional da música eletrônica, Jesus Luz, ocorre no dia 15 de agosto, às 21 horas.


Fonte:

Deixe seu comentário