Portal da Cidade Brusque

LANÇAMENTO

Lei Aldir Blanc: artistas lançam músicas inéditas nesta sexta-feira (16)

Elas estarão disponíveis nas plataformas musicais digitais e os videoclipes no Youtube

Publicado em 15/04/2021 às 05:16

(Foto: Secom)

Nesta sexta-feira (16), as quatro músicas e clipes musicais do projeto Fomento a Novos Artistas, viabilizado pela Lei Aldir Blanc, estarão disponíveis nas plataformas digitais.

A proposta reúne quatro artistas que estão iniciando no universo musical e visa dar um incentivo à carreira deles. Os escolhidos para esse trabalho foram os músicos Rívia, Vini Lake, Vitor Hort e Andrei Freitas.

O produtor musical Davi Carturani, que já produziu álbuns de artistas como Brian Behr, criou o projeto com o intuito de produzir quatro músicas inéditas autorais, uma música para cada artista, no caso quatro artistas novatos. E como o próprio nome sugere, a ideia é realizar essa produção de qualidade profissional sem nenhum custo para os quatro músicos.

“Por conta de eu sempre trabalhar com artistas que estão começando suas carreiras, desde o começo do meu estúdio, além de trabalhar com artistas mais avançados, sempre dei bastante atenção para artistas novos, porque tenho a ideia de que um artista grande já foi um artista que está começando e às vezes com um incentivo, um primeiro empurrão, é fundamental para que a carreira de um artista possa aflorar e ter sucesso”, enfatiza o produtor.

As músicas produzidas no projeto são: Já é hora, cantada Rívia; Para o tempo, na voz de Vitor Hort; Me acompanha, de Andrei Freitas e Vem, interpretada por Vini Lake. A partir de amanhã (16), elas estarão disponíveis nas plataformas digitais de música e os videoclipes no Youtube.


Fonte:

Deixe seu comentário