Portal da Cidade Brusque

homenagem

Lei Aldir Blanc: Cantora brusquense lança música sobre maternidade

Videoclipe estreia hoje, no Dia das Mães

Publicado em 09/05/2021 às 08:17

(Foto: Divulgação)

A artista brusquense, Ally Sih, lança neste domingo (9) o videoclipe da música “Minha Leninha”, que compôs em homenagem a sua filha.

A canção aborda a transformação de sentimentos no decorrer das fases da criança e como é possível descobrir e redescobrir o mundo através do olhar sincero infantil.

Ally ingressou no mundo das artes quando era pequena, começou a compor na adolescência, mas deixou esse lado adormecido até o ano passado quando começou a desenvolver o projeto de músicas autorais.

“Eu já estava com essa ideia de voltar a compor e foi muito legal poder casar a ideia com o projeto. A gravação foi feita no estúdio que eu já queria gravar a muito tempo, a GEAR, e foi uma experiência fantástica”, relata a cantora. 

A canção “Minha Leninha”, que nasceu de sua relação com a filha Lena, de 3 anos, traz na letra os sentimentos que surgem junto à maternidade, como a vontade de defender o filho de tudo, mas também a necessidade de ter que deixá-lo construir sua própria história.

O lançamento do clipe ocorre hoje (9), no canal do Youtube da artista. Além da música para a filha, a cantora lançou o single “Deixa a Luz Entrar”, que também conta com um videoclipe que estreou na sexta-feira (7). 

Fonte:

Deixe seu comentário