Portal da Cidade Brusque

quebrou tudo!

Live de DJ Jesus Luz, em Brusque, reúne grande público online

Show ao vivo foi transmitido de Brusque para todo Brasil com produção da produtora audiovisual brusquense, Inspire Filmes

Publicado em 17/08/2020 às 04:39
Atualizado em

(Foto: Felipe KZ)

(Foto: Felipe KZ)

(Foto: Felipe KZ)

(Foto: Felipe KZ)

(Foto: Felipe KZ)

O público que acompanhou a live do DJ Jesus Luz teve uma ótima oportunidade para se divertir em meio a necessidade de isolamento devido a pandemia da covid-19.

O grande número de pessoas que acompanhou a transmissão ao vivo realizada pela produtora Inspire Filmes no último sábado (15), sentiu bastante o clima empolgante da música eletrônica de dentro de casa.

Com diversas opções, o show foi transmitido pelo Facebook do Portal da Cidade Brusque e pelo canal no Youtube e Facebook do DJ Jesus Luz, além de mais três perfis musicais nas redes sociais.

A live foi realizada em um cenário temático montado na Fazenda Aero Amil, composto com um avião e dois Porsches, estes últimos pertencentes ao Boca Mafra Premium, um dos patrocinadores do evento.

A diretora da Inspire Filmes, Daiane Rossano, e o ator da Record, Bernardo Mesquita, foram os apresentadores da live, que contou, também, com a participação da sanfoneira Bia Socek, que lançou, recentemente, uma música em parceria com Jesus Luz.


Foto: Inspire Filmes

Por meio de um QR Code onde as pessoas puderam contribuir, o evento foi, também, uma ação solidária que reverteu os recursos arrecadados para a Escola Charlotte, que trabalha há mais de 25 anos no desenvolvimento de crianças e adultos portadores de necessidades especiais, e para a Igreja Apostólica Revelação Profética, sediada em Goiás e coordenada pelo pastor Renatto Venancio.

A live, que teve duração de aproximadamente duas horas, ultrapassou a marca de 217 mil acessos. Vale lembrar, também, que o conteúdo ainda está disponível e você pode acessar clicando aqui.

Segundo a diretora da Inspire Filmes, Ana Massambani, o evento possui grande importância para auxiliar no crescimento da empresa. “A transmissão ao vivo vem para marcar uma nova fase da produtora, já que um novo tipo de consumo e formato de evento se instalou nos últimos meses, que é por meio das redes sociais com transmissões ao vivo. A produtora se preparou e se profissionalizou para fazer estas lives, tanto de eventos culturais e artísticos, quanto de palestras, debates e afins. A live do Jesus Luz veio para confirmar que estamos mais que preparados para assumir um protagonismo neste tipo de produção”, afirma.

“Além de levar diversão ao público brusquense e de todo Brasil, nós não poderíamos, também, deixar de olhar para o cunho social, por isso disponibilizamos um QR Code e fizemos a divulgação que a live seria solidária, em prol da Escola Charlotte da Igreja Apostólica Revelação Profética”, frisa.


Foto: Inspire Filmes

O DJ Jesus Luz também se mostrou muito entusiasmado com a parceria realizada com a produtora brusquense e falou sobre a importância que esta live possui neste momento em sua carreira. “Foi um projeto muito bacana que eu e a Inspire Filmes sonhamos juntos há cerca de dois meses e preparamos tudo com muito carinho. Foi um prazer conhecer Brusque e estar na cidade pela primeira vez para fazer um projeto tão bacana”, afirma.

Pouco antes do início do evento, em seu Instagram, Jesus Luz disse que sentia um “frio na barriga” que era difícil de descrever, além de informar que nunca havia apresentado esta sensação e emoção ao longo de seus 11 anos de carreira musical.


Foto: Inspire Filmes

Fonte:

Deixe seu comentário