Portal da Cidade Brusque

NATAL LUZ

Luan Santana fará show gratuito em Brusque

Apresentação será no dia 10 de novembro em mais uma edição do Natal Luz Havan.

Publicado em 10/08/2018 às 00:23

Divulgação

Faltam 90 dias para o evento mais esperado do ano. O Natal Luz Havan acontecerá no dia 10 de novembro, a partir das 21h, na Havan Brusque, e vem recheado de atrações. A principal delas será a presença do cantor nacional Luan Santana. O espetáculo será gratuito.  

A escolha por Luan Santana ocorreu por meio das redes sociais, em uma postagem do dono da Havan, Luciano Hang, em que perguntava para os moradores de Brusque e região, qual show nacional eles gostariam de ver em Brusque. Luan foi responsável por uma expressiva votação, ficando com o primeiro lugar na preferência dos brusquenses para o evento de 2018.

O Natal Luz acontece desde 1994 e já trouxe para a cidade nomes como Daniel, Família Lima, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Victor e Leo, e muito mais. Todos os cantores e duplas que passaram pelo palco do Natal Luz arrancaram aplausos e lágrimas do público.

Para este ano, a Havan reservou muitas surpresas, incluindo as apresentações do Robô e da Liberdade, mascotes da rede, e apresentações regionais, além de show de fogos de artifício, chegada do Papai Noel e iluminação na fachada da loja.

“Será um evento para fechar 2018 com chave de ouro. O Natal Luz deste ano já está sendo preparado com muito carinho e dedicação, como um presente da Havan aos clientes, em retribuição à sua confiança e fidelidade para com a nossa loja e a nossa marca”, afirma o dono da Havan, Luciano Hang.


Fonte:

Deixe seu comentário